A tecnologia nos novos apartamentos

Os novos apartamentos que estão a ser construídos atualmente já estão equipados com as mais modernas tecnologias tanto no que diz respeito ao equipamento de cozinha, geladeira, fogões inteligentes ou lavadoras com sensores, como ao restante equipamento da casa.

Redes de internet sem fios, com acesso em todo o apartamento é algo que já é muito comum de encontrar nos novos apartamentos.

E os apartamentos mais bem equipados como alguns imóveis a venda no morumbi estão sendo muito procurados por executivos ou por famílias jovens que valorizam muito os extras que se estão oferecendo incluídos no valor de compra destes apartamentos.

Valor de mercado de um apartamento bem equipado

Um apartamento bem equipado, quando comparado com um outro sem equipamento tecnológico pode ter um valor muito inferior em termos de preço de mercado, devido à valorização que a tecnologia está tendo hoje em dia. E estando equipado de início, o comprador não necessita de fazer nenhuma adaptação futura, nem obras de remodelação para instalar toda a tecnologia.

Tipo de equipamento que se pode encontrar

Nestes novos apartamentos, o comprador pode contar com ar condicionado inteligente, com rede de internet sem fios toda montada e com acesso em todo o apartamento sem perda de sinal, como é comum hoje em dia.

Tendo instalação de raiz, na altura da construção, estes apartamentos podem contar com todos os cabos e fios instalados no interior das paredes, aumentando o raio de ação da internet doméstica.

E muitos dos modernos equipamentos de cozinha já tem ligação à internet, como as geleiras e frigoríficos inteligentes que avisam quando os produtos estão a chegar ao prazo limite de consumo, ou se há algum produto em falta na lista de compras familiar.

Estes equipamentos facilitam a gestão doméstica e tornam a vida muito mais simples! Os apartamentos com tecnologia incorporada vieram para ficar!

imoveis-compactos1.zapimoveis




2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *