Alimentos Aceleram Metabolismo

Lista de alimentos que aceleram o metabolismo

Enquanto não há atalhos para perder peso, existem algumas coisas que você pode fazer para acelarar o seu metabolismo. Exercitar-se regularmente e ter noites de sono tranquilas e regulares são duas das melhores coisas que você pode fazer. No entanto, há também uma abundância de alimentos que aceleram o metabolismo, então adicioná-los à sua dieta pode dar-lhe uma vantagem extra para perder mais peso.

Abaixo está uma lista de alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo. Pense nestes alimentos como mecanismos de apoio para o caminho da perda de gordura, mas não se esqueça de que qualquer dieta deve ser acompanhada por exercícios fisicos.

– Pimentas- Jalapeno, habanero, pimenta de caiena e outras formas de pimentas picantes impulsionar diretamente o metabolismo e a circulação. Na verdade, comer pimenta não só acelera o seu metabolismo, mas também reduz o desejo. Isto está relacionado com o seu conteúdo de capsaicina, um composto que estimula os receptores de dor do corpo, aumentando temporariamente a circulação sanguínea e taxa metabólica. Na verdade, os estudos mostraram que a ingestão de pimentos podem aumentar o metabolismo em até 25%, com o pico de duração de até 3 horas.

– Grãos integrais: aveia e arroz integral- Os cereais integrais são cheios de nutrientes e carboidratos complexos que aceleram o metabolismo, estabilizando os nossos níveis de insulina. Carboidratos de liberação lenta, como aveia, arroz integral e quinoa oferecem energia de longa duração, sem os picos associados com outros alimentos ricos em açúcar. É importante manter os níveis de insulina baixos, e com esses alimentos podemos informar ao nosso corpo que ele precisa começar a queimar a gosdura extra armazenada no corpo.

– Brócolis – Ricos em cálcio (um conhecido redutor de peso), brócolis também é extraordinariamente rico em vitaminas C, K e A. Uma porção de brócolis também irá fornecer-lhe muita fibra e ácido fólico em sua dieta, além de uma variedade de antioxidantes. O brócolis é também um dos melhores alimentos de desintoxicação.

– Sopas – Um estudo sobre a sopa mostrou que a combinação de liquido e sólido ajuda a reduzir o consumo de alimentos em excesso, acelerando o metabolismo e a queima de gordura.

– Chá Verde – Inúmeros estudos científicos comprovaram que o chá verde pode aumenta o metabolismo significativamente, bem como fornecer uma variedade de outros benefícios para a saúde. O chá verde também é rico em antioxidantes que combatem os radicais livres nocivos.

– Maçãs e peras – Essas duas frutas ajudam a aumentar o metabolismo e acelerar a perda de peso. Pesquisa realizada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro descobriu que mulheres que comem três pequenas maçãs ou peras por dia perderam mais peso do que as mulheres que não comem.

– Temperos: Alho, canela e especiarias são uma das melhores maneiras de você aumenta sua taxa metabólica. As especiarias que agem mais rapidamete são: a pimenta preta, sementes de mostarda, cebola em pó e gengibre.

-Frutas cítricas – Frutas como grapefruit ajudam a queimar gordura e manter o metabolismo alto. Isso pode estar relacionado à alta quantidade de vitamina C, um componente útil e saudável que reduz picos de insulina.

– Alimentos ricos em cálcio – Consumir 1200 a 1300 miligramas de cálcio por dia ajuda perder peso. Para ajudar a impulsionar o seu metabolismo, coma em abundância de alimentos ricos em cálcio. Se você não consegue ingerir a quantidade suficiente destes alimentos, considere tomar um suplemento de cálcio.

– Alimentos ricos em Omega-3 – Comer alimentos que são ricos em ômega-3 os ácidos gordos é uma ótima maneira de aumentar o seu metabolismo. Estes ácidos reduzem a produção de um hormônio chamado leptina, uma substância química natural que reduz o seu metabolismo. Tenha em mente que existem muitas outras fontes nutricionais dos ácidos graxos ômega-3, além de peixe. Estes alimentos incluem muitas nozes e sementes. O óleo de cânhamo e óleo de linhaça são duas excelentes opções, porque eles são naturalmente ricos em ácidos gordos essenciais.

– Água Purificada – Embora não seja exatamente um alimento, é um acelerador do metabolismo. Ela também é um inibidor de apetite natural e desintoxicante.

Outras maneiras de aumentar o seu metabolismo

Além dos alimentos listados acima, existem muitas outras maneiras de aumentar o seu matabolismo.  Em primeiro lugar, não beba refrigerante, bebidas energéticas e outros alimentos processados. Enquanto alguns desses alimentos podem lhe dar um impulso de cafeína, eles não vão ajudá-lo a perder peso ou melhorar o seu metabolismo. Sempre que você comer algum dos alimentos listados acima, não se esqueça de mastigar-los completamente, pois isso irá ajudar na digestão.

Tente reduzir seus níveis de estresse, tanto quanto você puder. Siga uma rotina regular de exercícios que inclua exercícios cardio. Todas essas coisas juntas vão ajudá-lo a melhorar sua saúde em geral.

Alimentos Aceleram Metabolismo 1

Alimentos Aceleram Metabolismo 2

Alimentos Aceleram Metabolismo 3

Alimentos Aceleram Metabolismo 4

Alimentos Aceleram Metabolismo 5

Alimentos Aceleram Metabolismo 6

Alimentos Aceleram Metabolismo 7

V

Alimentos Aceleram Metabolismo 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *