Aplicação delineador – Passo-a-passo

Aplicação delineador é uma das melhores maneiras de enfatizar os olhos de uma mulher. Não importa se você vai usar delineador líquido ou lápis delineador você pode facilmente definir os seus olhos e criar um visual elegante. Embora a maioria das mulheres prefiram usar lápis delineador, pois é muito mais fácil para elas, o delineador líquido também é uma ótima escolha para o resto das mulheres. Antes de você decidir em comprar um delineador líquido você deve saber que pode ser muito difícil aplicá-lo de forma perfeita, a princípio, uma vez que precisa de muita prática e paciência.

Muitas das marcas de cosméticos oferecem delineadores em uma grande variedade de texturas, cores e tipos, que são apropriadas para as diferentes necessidades, condições climáticas, forma e cor dos olhos. Como você sabe existem: delineadores líquido, que vêm com uma escova e um tubo, delineador lápis, delineador em pó, delineadores em mousse.

Ao contrário do delineador lápis, a aplicação do delineador líquido deve ser feita apenas na parte na linha dos cilíos superiores, porque é muito pesado para os cílios inferiores.

Primeiro passo – A maioria dos maquiadores aconselham aplicar o delineador líquido sobre as sombra porque assim ele vai ser mais duradoura. Desta forma aplique sua sombra como de costume.

Segundo passo – Antes de iniciar a aplicação do delineador verifique se você tem um removedor de maquiagem suave e algodão no caso de você cometer um erro. É essencial agitar o tubo antes de iniciar a aplicação. Certifique-se de sua mão é firme, a fim de criar uma linha impecável.

Terceiro passo – A melhor maneira de aplicar o delineador líquido é começar a desenhar a partir do centro do cílios superior. Se você sentir que é muito difícil fazer uma linha reta, pegue um lápis de olho e faça um tracejado. Em seguida, com o pincel do delineador tente unir esses pontos. Não se esqueça que devem ser feitos apenas alguns traços com o lápis, jamais tente fazer a linha com o lápis e cobrir com delineador, porque você vai arruinar o resultado final. Traçar a linha o mais próximo possível dos cílios, seguindo a curva natural de sua pálpebra.

Quarto passo: Se você deseja criar uma linha mais grossa, construa a linha aos poucos com muito cuidado.

Quinto passo – Ondular seus cílios com um curvex. Escolha rímel preto ou marrom e aplicar a primeira demão com cuidado. Depois de alguns minutos aplicar uma segunda demão. Escolha um rímel que dê volume ou alongue , dependendo do seu cílios. Considere passar pó compacto translúcido em suas pálpebras para evitar rugas e manchas. Fazer o resto de sua maquiagem como de costume – blush, batom, gloss, pó facial.

Dicas úteis para aplicar delineador líquido:

–  Sempre escolhar uma cor de delineador que se adaptea cor dos seus olhos e a cor da sua sombra.
– Nunca aplique delineador líquido na partee inferir, prfira lápis de olho.
– Ao escolher o delineador líquido que você vai comprar, certifique-se  sempre de escolher um que seca rápido, a fim de evitar manchas.
–  Antes de aplicar delineador líquido, sempre agitar o tubo por alguns segundos.
– Para criar um olhar mais dramático opte com linhas mais grossas

–  Nunca aplique delineador, se seus olhos estão cansados ​​ou com algum tipo de infecção




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *