Aulas de Jump Emagrece ?

Aulas de jump derretem gordura

Muitas pessoas esperam descobrir uma maneira rápida e fácil de tirar os quilos indesejados. No entanto, o simples fato permanece: a maneira de perder peso é queimar mais calorias do que você consome. Para ajudar queimar as calorias nada como pular.

Se você prefere pular corda, fazer step ou aulas de jump, saiba que estudos comprovam que esses exercícios ajudam a perder peso e tonificar o bumbum e as coxas..

Jumping é um exercício eficaz para o corpo todo. A fim de saltar para cima e para baixo , você tem que ativar quase todos os seus músculos, e usá-los de maneiras diferentes (força, inércia , equilíbrio, resistência, etc). Os melhores exercícios para perda de peso são os que incorporam todo o seu corpo, envolvendo tanto um elemento cardiovascular quanto um elemento de força.

Ao contrário de uma máquina , você tem que confiar em seu próprio esforço para pular corda por um longo período de tempo. Pular corda (ou outros exercícios de salto) pode ser feito de várias maneiras. Você pode pular corda para aquecer seu corpo inteiro antes de um treino. Ou você pode fazer um treino cardio, intercalando pular corda com alta intensidade e depois com saltos menor intensidade.

Outro bônus de exercícios de salto é que eles podem ser executados em praticamente qualquer lugar, e você não precisa ir para a academia. A maioria dos equipamentos salto, como cordas , trampolins unipessoais, são leve, não ocupam muito espaço e podem ser facilmente armazenados em um armário ou debaixo da cama .

Então, da próxima vez que você pensar em fazer exercício para perder peso, pegue uma corda e pule. Uma média de 60 minutos de treinamento de corda chega a derreter 800 calorias. Já em uma aula de jump de 30 a 45 minutos, há queima de 300 a 600 calorias.

Aulas de Jump Emagrece 1

Aulas de Jump Emagrece 2

Aulas de Jump Emagrece 3

Aulas de Jump Emagrece 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *