Benefícios da Desintoxicação do Fígado: algumas podem surpreendê-lo

Então você está pensando em desintoxicar. Afinal, os efeitos do inverno ainda estão por aí, certo? Quero dizer, talvez você tenha ganhado entre 5 a 10 quilos e sua digestão está claramente com problema. Além disso, o cansaço está te consumindo. Você se tornou um aficionado pelo botão soneca no seu smartphone e um especialista em como dormir com os olhos abertos. Então, uma desintoxicação pode ser uma boa ideia, certo? Mas qual fazer quando existe tantas?

Deixe-me começar dizendo que eu compreendo que há muitas opções de desintoxicação por aí: cólon, rim, candida e parasita, então por que começar com uma desintoxicação do fígado? Aqui está a resposta simples: a primavera está próxima. A primavera é quando os nossos fígados estão mais ativos, então é a hora perfeita para começar uma desintoxicação.

Antes de se sentir emocionalmente mais leve, você passará por algum inferno emocional primeiro. Durante a minha primeira desintoxicação do fígado, minha paciência era do tamanho de uma semente de chia e me vi gritando com meu pinguim cada vez que ele caia de cima da geladeira(dramático, sim, eu sei). Se você está indo para a cama às 23h, comendo muito açúcar, álcool e alimentos processados ​​e não está ativo, é provável que seu fígado esteja sentindo isso. E as emoções desequilibradas são raiva, frustração e depressão. Então, quando você desintoxica, pode piorar antes de melhorar. Pessoalmente, depois de vários gritos e explosão de raiva, atingi um momento em que me sentia mais leve, mais calma e sabia que a tempestade havia passado.

A desintoxicação do fígado leva a uma sensação de renovação. Nelas as pessoas não apenas comem bem, mas também devem incluir suplementos e exercícios essenciais.

Se as espinhas se instalaram no seu rosto ou em qualquer outro lugar do corpo, é provável que haja um certo nível de toxidade no seu corpo. Ao desintoxicar o corpo com com alimentos nutritivos e smoothies de desintoxicação do fígado, vamos limpar o sangue e fazer as espinhas desaparecerem.

A perda de peso não é o foco da desintoxicação porque não passa de um sintoma. Desintoxique o fígado e você será capaz de metabolizar melhor suas gorduras e até mesmo abrir caminho para o equilíbrio hormonal. Porque quando seus hormônios estão fora de sintonia, você pode ganhar gordura da barriga (excesso de cortisol e insulina), asas no tríceps (excesso de insulina).

Se você estiver interessado em curar seu fígado e saber mais sobre como desintoxicar, leia o eBook Desintoxicação Diária – mais de 100 Receitas Fáceis.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *