Campus Party Brasil 2012

Campus Party para os fãs de tecnologia.

A Campus Party Brasil 2012 acontece no Parque Anhembi, na zona norte da capital paulista, conta com estrutura erguida em uma área de mais de 701 mil. O evento tem início nesta segunda feira (6) e segue até domingo  (12).

Aa quinta edição do acampamento para fãs de tecnologia, tem a expectativa de receber cerca de 7.000 participantes, sendo que 5.000 deles devem ficar acampados dentro do Parque.

Os visitantes vão participar de todas as atividades programadas para o evento. Além disso, é uma oportunidade única para encontrar as principais comunidades da web brasileira para compartilhar conhecimento, ampliar a rede de contatos e talvez iniciar um novo negócio.

Entre os palestrantes convidados para a edição deste ano, estão confirmados o físico Michio Kaku, o diretor gerente da Wikimedia Foundation, Kul Wadhwa, o vice-presidente de desenvolvimento do SoundCloud, Dave Haynie, e o presidente da Internet Society, Andreu Veà.

Como nas edições anteriores, a Campus Party Brasil 2012 vai trazer, além de todas as palestras, oficinas e debates, algumas centenas de horas de conteúdo relevante e atualizado.

As áreas voltadas para o público em geral também são mais espaçosas, confortáveis e, acima de tudo, muito mais interativa, transformando a área em uma exposição de tecnologia real.

O grande destaque deste ano é a implementação da Intel Extreme Masters, a maior competição de jogos do mundo, que pela primeira vez em sua história, tem uma etapa na América do Sul.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *