Cavalo Miniatura pode trotar novamente graças a uma cadeira de rodas

A vida é cheia de adversidades e, para algumas pessoas, pode resultar em uma mudança de vida. E parece que o mesmoo pode acontecer com os animais, como é o caso do Teaspoon, o cavalo miniatura.

Fotos: Goats of Anarchy

De acordo com o grupo de resgate Walkin Pets, o cavalo miniatura Teaspoon, de cinco meses, foi mordido por uma cobra venenosa e uma das pernas ficou necrótica, exigindo cirurgia de amputação.

Após esse diagnóstico, os ex-proprietários de Teaspoon perceberam que não seriam capazes de fornecer ao animal os cuidados extras necessários após a operação, e também não queriam a eutanásia.

Foto: Goats of Anarchy

Foi então que eles entraram em contato com o grupo Panda Paws Rescue, que se juntou ao Santuário Goats of Anarchy de Nova Jersey, para ajudar Teaspoon a se recuperar.

Foto: Goats of Anarchy Instagram

Walkin Pets, um fornecedor líder de equipamentos de mobilidade para animais de estimação, entrou em contato com o grupo de resgate e construiu uma cadeira de rodas com suporte total para o cavalo miniatura.

Foto: Goats of Anarchy

De acordo com Walkin Pets, o Teaspoon está se familiarizando com a cadeira de rodas, e, isso irá ajudar a usá-la quando a perna estiver pronta para a pós-amputação.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *