Colete de Couro Masculino e Feminino

Dicas de como usar colete de couro

Um colete de couro masculino e feminino é uma peça versátil para se ter no guarda-roupa e ajuda a compor diferentes looks. A simplicidade e o minimalismo inerente a um colete de couro, ao contrário de blazers e jaquetas , pode ser combinado com várias peças.

Usar um colete de couro com um shorts jeans desfiado, com uma ankle boots e uma camiseta vai criar um estilo jovem e irreverente. Você também pode adicionar bijuterias de couro e spikes  e cintos grossos.

Coletes de couro preto ficam muito bem com qualquer cor de camiseta, principalmente branco, enquanto os tons de terra ou com padrões, ficam melhor se usados com tons neutros correspondentes.

Colete de couro marrom vai ficar lindo com uma camiseta rosa, a mistura de roupas de cores e estlos masculinos e feminino são tendência de moda. Use o colete com uma blusa com babados e calças jeans boca de sino .

Durante os meses mais frios , as mulheres, podem usar o colete de couro com jeans skinny e as mesmas ankle boots ou usar com um par de meias pretas debaixo dos jeans.

Para os homens ccombinar um colete de ccouro com uma camisa branca e um jeans surrado vai criar um estilo chique urbano.

Em geral, os coletes de ccouro mais longos são mais fáceis de combinar, já que os ajustados ao corpo podem passar uma idéia mais roqueira.

Um colete cáqui, especialmente com franja, cria um estilo boêmio quando usado com uma camisa branca solta .

O colete de couro também pode ser usado com uma calça de couro, adicione algumas pulseiras de couro e outros acessórios de metal, e perpare-se para chamar atenção.

Se, no entanto , se você não quer se destacar desta forma, opte por usar o colete de couro com uma calça jenas escura e botas. Gargantilhas grossas completam o look.

Colete de Couro Masculino e Feminino 1

Colete de Couro Masculino e Feminino 2

Colete de Couro Masculino e Feminino 3

Colete de Couro Masculino e Feminino 4

Colete de Couro Masculino e Feminino 5




2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *