Como Construir Músculos para Homens Magros

Eu ouvi muitas pessoas dizerem que seu tamanho corporal é definido pelos seus genes / DNA – e se você é magro quando você nasce, então você sempre será. Eu ouvi pessoas dizerem: “Eu gostaria de ser musculoso, mas não há chance disso, já que não está nos meus genes”.

Desculpe, mas isso é um absurdo total. Porque os magros definitivamente podem engordar mesmo com um metabolismo rápido. Há apenas uma série de coisas que você precisa fazer para conseguir acumular massa muscular.

Como uma pessoas magra, aposto que você faria praticamente qualquer coisa para ganhar rapidamente quilos de músculos, certo? Você provavelmente já leu várias revistas de fitness e vários artigos tentando convencê-lo de que você precisa gastar uma fortuna com suplementos musculares.

Mas, posso te garantir que ganhar músculos é mais fácil do que aquelas revistas querem que você acredite. Vale lembrar que essas revistas lucram fornecendo muito espaço publicitário caro para as empresas de suplementos. E que a maioria de seus produtos são totalmente inúteis e desnecessários para pessoas magras que só querem obter vários quilos de músculo em poucos meses.

Primeiro, deixe-me começar dizendo que sua genética não tem nenhum efeito real no tamanho do seu corpo e na quantidade de músculos que você tem. É apenas que algumas pessoas simplesmente nascem com uma capacidade melhor de acumular músculos – enquanto alguns ectomorfos, não são. No entanto, isso não significa que que eles não podem ganhar quantidades substanciais de músculo. Eles só precisam abordar as coisas de uma maneira um pouco diferente.

O que os homens magros precisam saber para ganhar massa muscular

1. Coma como louco

Você ganha músculo comendo. Sim, você tem que comer mais desde que você precisa de uma ingestão muito alta de calorias para suprir suas necessidades energéticas de construção muscular. No entanto, você não deve apenas mirar na quantidade, mas também na qualidade dos alimentos. Uma proporção muito grande de sua nutrição deve ser proteínas, pois são os blocos de construção muscular. Bons carboidratos, gorduras boas e óleos compõem a outra proporção de sua dieta. Sim, existem bons carboidratos e óleos, nem todos são ruins. Certifique-se de que você também beba muita água.

A principal razão pela qual os homens magros não conseguem obter massa ou peso muscular é que eles não comem o suficiente.

Se você quiser adicionar músculo rápido, então você deve comer uma dieta que é bom para ganho em massa. Isso envolve o foco em boas fontes de proteína, como carnes magras (peito de frango / peru), claras de ovos, atum, ervilhas, nozes, feijões e leguminosas. Como regra geral do polegar, você deve consumir 2 gramas de proteína por grama de peso corporal.

2. Dormir

Isso mesmo, você não constrói músculos enquanto está na academia. Isso não acontece enquanto você está se exercitando. Você constrói quando está descansando no sofá ou na cama dormindo. É quando seu corpo está realizando a maior parte do trabalho de reparo e aprimoramento.

Por isso, tente sempre obter a melhor qualidade de sono possível – ir para a cama cedo e acordar cedo. Cochilos de energia também são um ótimo complemento.

3. Exercite-se duro, mas de forma inteligente

Sim, claro que você ainda tem que se exercitar. Comer mais e apenas dormir muito simplesmente vai fazer você engordar. Mas comer comida de qualidade, e dormir muito bem enquanto se exercita intensamente, vai acumular músculos sólidos.

O truque para treinos intensivos é se esforçar para chegar ao limite sensato toda vez que você visita a academia, seja levantando o peso máximo, repetições máximas ou intervalo definido, ou combinando todas essas coisas.

Variando o seu treino também é um componente vital.

Treinamento de peso

O treinamento com pesos deve ser uma parte importante do seu treino.

Agora, não há necessidade de se tornar um rato de academia … afinal, muito é tão ruim quanto não é suficiente. Portanto, 45 minutos a 1 hora por sessão é suficiente. A chave é realizar todos os treinos corporais três vezes por semana e seguir os exercícios básicos:

Agachamentos: 1 a 3 séries de 8 a 12 repetições.
Supino: 1 a 3 séries de 8 a 12 repetições.
Linhas dobradas: 1 a 3 séries de 8 a 12 repetições.
Bicep Curls 1 a 3 séries de 8 a 12 repetições.
Extensões de tríceps: 1 a 3 séries de 8 a 12 repetições.
Calf Raise: 1 a 3 séries de 8 a 12 repetições

Não, não é revolucionário ou particularmente moderno. Mas ei, você simplesmente quer algo que funcione! Lembre-se de que você não está tentando perder peso e sim tentando adicionar massa muscular; portanto, seus treinos devem ter como objetivo produzir massa muscular para não queimar calorias.

Resumindo, homens magros realmente podem ganhar músculos. Coma direito, durma bem e exercite-se intensamente. Siga estas três técnicas de construção muscular de perto e você vai viver para provar que você também não está geneticamente condenado a ser magro.

Para muito mais dicas de alimentação, série de exercícios e suplementação que realmente funcionam BAIXE o livro digital PROJETO FITNESS. E volte para a academia.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *