Como Encontrar Parentes Distantes pelo Nome

Encontrar Parentes Distantes pelo Nome online

Perder o contato com pessoas da família pode ser muito triste e solitário. Graças à era da tecnologia, encontrar parentes distantes pelo nome passou a ser uma tarefa menos complicada.

Antes de começar sua busca online, peça a membros da família que contem a história do parente perdido. Tente encontrar informações como data de nascimento, local de nascimento, histórico profissional e último endereço conhecido para ajudá-lo na busca.

Com as informações em mãos visite sites de busca de pessoas desaparecidas e crie um cadastro, assim você poderá receber informações que podem auxiliá-lo na busca.

Os sites mais populares de busca de pessoas desaparecidas ou parentes perdidos são:

Desaparecidos www.desaparecidos.mg.gov.br

Procurados www.procurados.org

M3net www.m3net.com.br

Desapareceu www.desapareceu.com.br

GoodAngels www.goodangels.org

CNPD www.cnpd.org.br

Procurar Pessoas www.procurarpessoas.net

Outra forma de ajudar na sua busca por um ente querido é através das redes sociais, onde você pode se cadastrar gratuitamente. Sites de redes sociais mais comuns incluem MySpace , Facebook, YouTube e Twitter.

Não deixe de visitar o site dos registros públicos no município ou estado onde você acredita que seu parente desaparecido pode ter vivido ou vive atualmente . Registros sobre informações de endereço, número de telefone , nascimento, casamento e morte podem estar disponíveis.

Encontrar Parentes Distantes pelo Nome 1

Encontrar Parentes Distantes pelo Nome 2 Encontrar Parentes Distantes pelo Nome 3 Encontrar Parentes Distantes pelo Nome 4




45 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *