Como escolher o nome do Bebê

Escolher o nome perfeito do bebê

Escolher o melhor nome para seu bebê é uma das primeiras decisões e mais importante que você vai fazer na vida de seu filho.

Para muitos pais o processo de escolha de um nome pode ser difícil e demorado. Você certamente quer evitar a escolha de um nome infeliz que seu filho vai ter de viver com ele o resto de sua vida.

Ao mesmo tempo, você quer escolher um nome para o bebê que seja baseado em laços culturais, religiosos ou familiares. Dado o número de possibilidades e os erros potenciais que podem ser feitos, escolher um nome para o bebê certamente não é tarefa fácil.

É uma tarefa que pode facilmente consumir mais, se não todos os meses que antecedem o nascimento de seu filho. Em vez de gastar esse tempo agonizante e insistindo sobre o nome perfeito para o bebê, pense em um nome com sonoridade, um nome que seja fácil de escrever e de se pronunciar.

Você pode querer envolver a sua família em sua busca pelo nome certo para seu bebê. Esta pode ser uma faca de dois gumes, no entanto. Os membros da família podem ter fortes sentimentos sobre o que é certo para o seu bebê. Mas, afinal, cabe a você e seu parceiro escolher a melhor opção.

De qualquer forma, tente testar as opções de nomes, escreva-o em um papel, chame em voz alta, e imagine-se em conversas onde o nome aparece, combine com o sobrenome da família.

Independente de se acreditar ou não, também é bom fazer uma pesquisa sobre o significado do nome escolhido. A numerologia também pode ser consultada.

Se o nome é composto ou simples, se vai dar continuidade ao nome do pai e do avô com Neto e Júnior, isso é uma questão de opção. O que vale mesmo é que o bebê chega ao mundo com saúde e traga alegria para sua casa.

escolher o nome do Bebê 1

escolher o nome do Bebê 2

escolher o nome do Bebê 3 escolher o nome do Bebê 4 escolher o nome do Bebê 5 escolher o nome do Bebê 6




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *