Como Fazer Guirlanda de Natal

Guirlanda de Natal com novo estilo

Guirlanda de Natal pode ser feira a partir das mais variadas coisas e galhos de plantas que podem estar no seu jardim. Uma guirlanda básica pode ser confecionada com ramos de folhagens e enfeitada da forma que sua imaginação desejar.

Aqui vou ensinar como fazer uma guirlanda de natal decorada com bolas de natal colorida. Primeiramente compre uma coroa de palha de cerca de 22 centímetros de diâmetro em uma loja de artesanato, ou monte-a com galhos de salgueiro. Com 1/2 metro de feltro branco cortado na lagura de 5 centímetos, envolva em torno da coroa, prendendo bem firme a palha, para que não fique visível.

Pegue bolas de natal coloridas, grandes e pequenas, e com uma pistola de cola quente, em baixa temperatura, vá colando as bolas grandes, depois vá preenchendo as lacunas entre uma e outra com bolas pequenas.

Esta é uma ótima maneira de usar enfeites mais antigos que não estão completamente em boas condições. Você também pode adicionar pequenas estrelas, flocos de neve, ou outros ornamentos para dar a sua coroa um estilo único.

Vale lembrar que é importante passar um arame em volta da cora de palha antes de cobrir com feltro, a cora vai ficar mais firme, facilitando o trabalho.

Você pode criar os mais variados tipos de guirlanda de natal, basta deixar sua imaginação e criatividade fluir.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *