Como Transformar um Jerry Can em um Minibar e Ganhar Dinheiro

Peça icônica da Segunda Guerra Mundial pode ser transformada em um minibar portátil

A “Jerry Can” é um recipiente de metal grande com os lados planos que remontam à Segunda Guerra Mundial. O seu propósito original era transportar combustível, mas com este projeto engenhoso você pode transformar uma jerry can em um moderno e elegante minibar portátil e ganhar dinheiro.

Com apenas algumas ferramentas, algum tempo livre e um pouco de esforço, você pode transformar um jerry can em um frigobar portátil.

Depois de cortar o jerry can para criar uma porta, você pode adicionar dobradiças e trincos que facilitam a vedação da lata novamente. Instale algumas prateleiras de madeira dentro da lata para manter o conteúdo arrumado.

Instruções detalhadas

Para este projeto você precisará de:

-Jerry Can (20l) (você encontra em lojas de antiguidades)
– Borracha para selar (2.5m de comprimento)
– Pequenos parafusos, arruelas
– Parafusos de madeira
– Torno pequeno
– Dobradiças
– Rebites
– Compensado de 1 cm
– Cola de poliuretano
– Tinta preta
– verniz para acabamento

Ferramentas:

– Broca e furadeiras
– Serra de mesa / serra de esquadria para cortar madeira compensada no tamanho
– Ferramenta de rebite
– Cortadores
– Lixadeira de ângulo
– Algumas ferramentas de marcação e medição

Passo a Passo

1: Medição e Marcação

Como base para essa construção, use uma jerry can de 20 litros.Tire as medidas e marque as linhas da porta. Para obter uma forma arredondada use uma tampa de plástico que você tenha em casa.

2: Corte

3: Vedação com borda de borracha

Para cobrir todas as bordas, use vedação de borda de borracha. É flexível e se inclina bem nos cantos. Não há necessidade de cola ou outro produto de fixação, porque ela se encaixa bem. A instalação é muito simples – basta deslizá-lo na borda.

4: Instalando dobradiças

Em seguida, marque o lugar das dobradiças e os furos para rebites. Pinte com uma tinta spray preto a parte interna. Agora termine de instalar os rebites.

5: Instalar as Travas

Hora de instalar as travas. O procedimento é o mesmo que com as dobradiças – furos e fixação no lugar. A única diferença é que desta vez você vai usar parafusos, arruelas usos em vez de rebites.

6: Fazendo Prateleira

Meça e corte as prateleira no compensando de 1 centímetro de espessura. Depois de tudo cortado lixe as peças. Esta prateleira foi feita especificamente com três seções para itens dedicados: esquerda para latas de refrigerante, média para vidro e direita – para uma garrafa. Para segurar os copos no local faça  3 pequenos botões de madeira, que serão fixados com um pequeno prego decorativo. Para o acabamento aplique duas demãos de verniz.

Etapa 9: Colando a prateleira no lugar

Usou cola de poliuretano cole a prateleira dentro da Jerry can. Lentamente deslize as prateleira para dentro do compartimento, centralize, faça pressão e deixe secar. Quando a cola secar – o pedaço de papelão na parte de traz do Jerry can pode ser removido. Ele foi colocado para proteger a lata de arranhões durante o processo de fabricação.

Pronto! Seu minibar já pode ser usado. Na verdade, você pode usar um Jerry can para transformá-lo em um objeto para armazenar qualquer coisa. Basta usar a imaginação.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *