Como Tratar Queimadura Solar

Queimadura solar acontece!

Podemos ser cuidadosos protegendo nossa pele e ingerindo alimentos que melhorar nossa imunidade, mas às vezes a nossa diversão ao sol leva a superexposição e vamos acabar com uma queimadura dolorosa.

Sim prevenção é o remédio mais eficaz para queimaduras solares – mas quando se inevitavelmente acontecer, saiba como tratar queimadura solar, com alguns dos remédios caseiros seguros e eficazes para aliviar e curar a queimadura:

– Aloe Vera: quando se trata de queimaduras, a maioria das pessoas para usar a Aloe Vera. É o remédio natural mais comum para a pele queimada e pode ser plantada no fundo do quintal porque é fácil de cultivar.

– Óleo essencial de lavanda: eles não só aliviam queimaduras solares, como ambém previninem quanto a descamação.

– Iogurte: espalhe iogurte em sua pele queimada para ajudar a arrefecer e curar. O melhor é usar iogurte natural. Deixe ele sobre a pele até que você sinta que ele esta morno. Depois enxague.

– Vinagre:coloque o vinagre de maçã em um frasco de spray, guarde na geladeira, em seguida, aplique-o sobre sua queimadura.

– Chá: faça um chá forte e, em seguida, use um pedaço de pano embebido no chá, e aplique na área da queimadura solar. Na verdade, os taninos do chá ajudam a aliviar a queimadura e curar a pele.

– Cascas de batata: a casaca de batata fornece umidade necessária e eles também têm propriedades anti-bacterianas que ajudam na cura das queimaduras solares.

– Pepino: coloque fatias de pepino sobre as queimaduras solares diariamente. Você também pode fazer um purê de pepeino e esfregar sobre a pele.

– Vitamina E: aplique óleo de vitamina E e abundância de hidratante por vários dias após a queimadura solar inicial.

A dor da queimadura solar pode ser tratada com um analgésico tais como paracetamol ou ibuprofeno.

Como Tratar Queimadura Solar 1

Como Tratar Queimadura Solar 2

Como Tratar Queimadura Solar 3

Como Tratar Queimadura Solar 4

Como Tratar Queimadura Solar 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *