Custo da Fertilização in Vitro

Custo da Fertilização in Vitro é alto

Infertilidade,  é a incapacidade de um casal de engravidar (independentemente da causa), após um ano de relações sexuais desprotegidas sem uso de métodos anticoncepcionais. Assim como a incapacidade de manter a gravidez até o nascimento.

O custo da ferlização in vitro é de entre R$ 9 mil e R$ 11 mil, incluindo os medicamentos, e na maioria dos casos não é coberto por planos de saúde. Mas alguns hospitais e centros médicos oferecem descontos e até tratamentos gratuitos.

A fertilização in vitro foi feita pela primeira vez em 1981 e mais de 4 4 milhões de bebês já nasceram em todo o mundo como resultado do uso da técnica de fertilização in vitro. Este procedimento oferece aos casais a chance de ter um filho que é biologicamente deles.

Com a fertilização in vitro, um método de reprodução assistida, o esperma de um homem e óvulo da mulher são combinados em um vidro de laboratório, onde ocorre a fertilização. O embrião resultante ou embriões é / são então transferidos para o útero da mulher (útero) para implantar e desenvolver naturalmente. Normalmente, dois a quatro embriões são colocados no útero da mulher ao mesmo tempo. Cada tentativa é chamada de ciclo.

Menos de 5% de casais inférteis, na verdade, utilizam a fertilização in vitro. Este é o tratamento escolhido por mulheres com problemas relacionados a infert lidade que podem ter sido causados pela endometriose ou problemas com o esperma do homem (como baixa contagem de espermatozóides).

Custo da Fertilização in Vitro 1

Custo da Fertilização in Vitro 2

Custo da Fertilização in Vitro 3

Custo da Fertilização in Vitro 4

Custo da Fertilização in Vitro 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *