Dicas de Colares Masculinos e Onde Comprar

Como usar e combinar colares masculinos

Tradicionalmente, o homem comum não ostenta o uso de bijuterias e joias, e mantém o look mais conservador com um relógio ou uma aliança de casamento, se casado.

Antigamente brincos eram vistos como um sinal de rebeldia e correntes de ouro ou prata eram reservados para os homens do cenário musical. Mas os tempos modernos trouxeram uma nova atualização para o look masculino, os colares.

E uma vez mais os homens se enfeitam com este acessório. Mas é importante que colares masculinos são diferentes dos colares femininos. Peças masculinas são destinadas a complementar o visual, sem sobrecarregar. Segue algumas dicas.

Estilos de colares masculinos

Existem diversos estilo de colares interessantes. Alguns são tradicionalmente masculinos e outros foram lançados como novas tendências da moda.

– Dog Tags – o uso de colares dog tags vai muito do estilo de cada pessoa, o ideal é não combinar este tipo de colar com roupas chamativas.

– Correntes – correntes são um clássico e podem combinar com diferentes looks, dependendo do metal da corrente, o comprimento. Geralmente podem ser usados como uma camiseta e um jeans ou até mesmo um terno. A chave para o look perfeito é a simplicidade, mantenha o look discreto.

– Escapulários – na maioria dos casos, estes são usados ​​sob a camisa. Estes colares devem ser simples.

Pingentes – estes devem ser pequenos e usados em uma corrente longa o suficiente para que o ornamento repouse abaixo do pescoço. Pingentes podem ser usados ​​com camisas casuais, camisetas, e um decote V.

– Gargantilhas – um estilo de gargantilha muito popular atualmente são as feitas de cânhamo ou fios coloridos muito populares entre surfistas e pessoas de cultura hippie. Homens elegantes têm aproveitado variações feitas em couro para compor o look. Apenas certifique-se de que ela tenha o comprimento correto para não dar a impressão de estar sufocando.

Os metais preciosos são destinados a serem vistos e notados. Mas mantenha-os simples e finos, especialmente se eles tiverem um pingente. O restante do look não precisa ser extravagante, para o visual não ficar sobrecarregado. A simplicidade é a melhor opção com colares de metal.

Corretente de aço fino devem ser combinada a pingentes longos. Eles são relativamente minimalista e não devem sobrecarregar o restante do look. Use-a quando você não quiser que seu colar se destaque mais do que a roupa que você estiver usando.

Colares de couro dão uma aparência relaxada, natural que vai ficar ótimo com roupas casuais e estilos modernos. Este tipo de colar são menos ideais quando você estiver usando uma camisa de colarinho.

Lembre-se que as correntes e pingentes podem ser facilmente trocados. Não é porque você comprou uma corrente de prata com um pingente, que você não pode colar esse mesmo pingente em um colar de couro. Isso vai fazer seus colares serem o acessório mais versátil do seu guarda roupa e possibilitar diferentes composições de look.

Colares de estilo gargantilha podem ser usado com praticamente qualquer coisa, menos com um terno e gravata. Já os de comprimento médio sem pingentes são perfeitos para se usar com camisetas ou uma camisa com alguns botões abertos. Colares longos ficam bem com pingentes, e geralmente só deve ser usado com roupas bem casuais.

Um colar é uma parte importante dos acessórios de um homem bem vestido, assim como um anel, uma gravata ou um belo conjunto de abotoaduras.

Eles não será algo que se use todos os dias para compor o look (exceto no caso de escapulários ou colares religiosos, que são mantidos sob a camisa como um token pessoal).

E não se acanhe. Se no espelho você parecer elegante, não importa que acessórios você está usando.

Você pode comprar colares masculinos em lojas de bijuterias online ou em lojas físicas na sua cidade, os preços variam de acordo com o material usado na confecção da peça.

Dica de Loja Online : Br Acessórios Masculinos

Colares Masculinos 1

Colares Masculinos 2 Colares Masculinos 3 Colares Masculinos 4 Colares Masculinos 5 Colares Masculinos 6 Colares Masculinos 7 Colares Masculinos 8

Colares Masculinos 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *