Dicas de Jaqueta de Couro Masculina

Jaqueta de couro segue moderna

Para alguns homens, jaquetas de couro masculina são como os blazer azul marinho: elas combinam com tudo o ano todo. Para outros, elas são uma peça do vestuário que é preciso saber como combinar para compor um look elegante.

Uma das características marcantes de uma jaqueta de couro de alta qualidade é a sua durabilidade. Uma jaqueta de couro vale o investimento, quando elas são fabricadas com o couro devidamente tratado, elas duram uma vida toda.

Outro indicador de qualidade em uma jaqueta de couro é o seu corte. O cuidado na composição de recortes e costuras deve ser aparente. As mangas devem permitir o movimento dos braços com facilidade. Os zíperes devem ser resistente e se mover suavemente. São os pequenos detalhes que complementam a peça.

Apesar de hoje em dia existir uma variedade de tipos de couros e materiais para a confecção de jaquetas, os couros e materiais mais clássicos ainda continuam sendo os favoritos.

Couros bovinos e ovinos continuam ainda sendo os mais populares, apesar de ser possível encontrar jaquetas de couro de jacaré, avestruz e antílope.

Muitas jaquetas de couro possuem forros e acabamentos de luxo que oferecem aquecimento extra e durabilidade. Por exemplo, jaquetas de couro que tem forro de lã de carneiro.

Esta peça essencial no guarda-roupa masculino, de homens que gostam de estar em dia com a moda, é geralmente comprada em cores básicas como: marrom e preto, mesmo podendo ser encontrada nas mais variadas cores.

Apesar de sua origem, no início do século passado, a jaqueta de couro masculina hoje em dia é peça indispensável para qualquer homem.

Independentemente do seu estilo ou tribo, certamente existe uma jaqueta de couro que lhe cairá muito bem!

Jaqueta de Couro Masculina 1

Jaqueta de Couro Masculina 2

Jaqueta de Couro Masculina 3

Jaqueta de Couro Masculina 4

Jaqueta de Couro Masculina 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *