Dicas de Passeios em Fortaleza

Dicas de Passeios exuberantes em Fortaleza

Fortaleza, um dos destinos mais icônicos do Brasil para viagens e lar de uma incrível variedade de paisagens, atividades e eventos. Fortaleza é um local para quem quer ter uma visão geral do Brasil ou para quem quer apenas uma noite divertida, Fortaleza mistura o charme do velho mundo com uma vida noturna moderna e vibrante.

Fortaleza, tem uma notável variedade de atividades para pessoas de todas as idades. A cidade é feita para o turista, ficar 7 dias é pouco para conhecer tudo que a cidade tem a oferecer, mas Dicas de Passeios em Fortaleza para que você aproveite ao máximo sua estadia.

– Aqua Park: ele é parte do enorme complexo turístico Beach Park, Aqua Park é o maior e melhor parque temático da América Latina. O parque de 35 mil metros ² de área apresenta uma variedade de atrações com algo para agradar a todos os membros da família. A entrada é aproximadamente R$80 por pessoa.

– Centro Cultural Dragão do Mar: foi inaugurado em 1998 e tem sido a principal instalação da cidade para assuntos culturais desde então. A área de 30 mil metros quadrados, inclui atrações como o Museu de Arte, o Escritório de Arte, Planetário, Teatro do Dragão do Mar e o Memorial da Cultura Cearense.

– Kitesurf: Kitesurf é popular entre os habitantes locais. Você não precisa ter experiência no esporte para dar se aventurar. Existem numerosas escolas de kitesurf, onde instrução e equipamentos são fornecidos.

– Parque Ecológico do Coco: fundado em 1991 como uma resposta às ameaças aos manguezais pelo desenvolvimento industrial, o Parque Ecológico do Coco é uma área protegida que oferece uma área de lazer ao ar livre. São organizadas diversas atividades destinadas a promover a consciência ambiental, com a viagem de barco ao longo do rio Coco oferece a melhor oportunidade de apreciar a diversificada flora do parque e coleções de fauna.

– Sargento Prata Zoo: este modesto zoológico tem apenas 11 hectares, mas vale a pena uma visita. No zoo estão cerca de 220 animais, representando cerca de 55 espécies diferentes, a maioria das quais são nativas da América do Sul.

– Passeio de escuna:há empresas de turismo locais que fazem excursões a partir das principais praias de Fortaleza com destino a costa da cidade. Os passeios duram geralmente 2 horas e  são feitas paradas para nadar e mergulhar. A viagem a Cumbuco é considerada uma das melhores opções, pois dura o dia todo e apresenta um itinerário mais interessante.

– Teatro José de Alencar: o edifício que abriga o Teatro José de Alencar data de 1910 e seu design apresenta uma mistura estilos arquitetônicos clássicos e Art Nouveau. O teatro recebe regularmente eventos culturais.

Dicas de Passeios em Fortaleza 1

Dicas de Passeios em Fortaleza 2

Dicas de Passeios em Fortaleza 3

Dicas de Passeios em Fortaleza 4

Dicas de Passeios em Fortaleza 5

 

Dicas de Passeios em Fortaleza 6

Dicas de Passeios em Fortaleza 7

Dicas de Passeios em Fortaleza 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *