Dicas de Peeling para Acne

Peeling para melhorar as cicatrizes da Acne

Se você está lutando com a acne, tratamentos tópicos que contêm ácido salicílico ou peróxido de benzoíla pode não ser suficiente para se livrar das manchas desagradáveis ​​. Algumas pessoas podem se beneficiar com o tratamento de peeling para acne. Ele faz um esfoliamento da pele matando as bacterias que provocam a acne e também se livra de células mortas que podem estar entupindo os poros.

Dependendo do seu problema de acne, o dermatologista pode escolher em os três tipos existentes, o que melhor atende as suas necessidades.

O peeling de acido retinóico é uma excelente opção de tratamento para combater a acne. Ácido retinóico ou vitamina A, provoca uma leve descamação na epiderme, e pode haver uma leve sensação de ardência.

Outra opção é o peeling de ácido salicílico, ele é feito por um dermatologista e cada sessão dura cerca de 20 minutos. Para obter melhores resultados é indicado fazer pelo menos 4 sessões com  intervalo de 7 a 14 dias.

O peeling Jessner também traz excelente resultados depois de uma média de 4 sessões. Além de combater a acne ele ainda é indicado para fotoenvelhecimento e manchas. A aplicação deve ser feita por um profissional médico e dura cerca de 20 minutos. A descamação segue por 3 dias e algumas pessoas ficam com a pele avermelhada.

Peeling para Acne 1

Peeling para Acne 2

Peeling para Acne 3 Peeling para Acne 4 Peeling para Acne 5 Peeling para Acne 6




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *