Dicas de Roupas de Gestante e Fotos

Modelos de roupas para gestante

A gravidez é um momento emocionante: não só você como seu parceiro estão se preparando para o trabalho mais exigente e gratificante de sua vida, a maternidade. Mas além disso, você tem uma nova desculpa para ir às compras, não apenas para a comprar as roupas do bebê, mas para comprar roupas de gestante para você.

Roupa para grávidas já percorreram um longo caminho nas últimas décadas. As batas do passado estão fora de moda, e uma nova coleção atraente está amplamente disponível a preços acessíveis. Segue algumas dicas de como escolher roupas elegantes e que te façam sentir confortável enquanto seu corpo continua mudando.

Toda a mulher antenada sabe que um soutien que se encaixa bem pode fazer você parecer mais magra e mais sexy. Durante a gravidez, os seios ficam maiores, por vezes, deixando o corpo maior. Em lojas especializada em roupas para gestante você pode encontrar um que atenda as suas necessidades. Procure ver a coleção de calcinhas para gestantes também, você vai se surpreender com a variedade e qualidade do que eles têm. E lembre-se: boa aparência começa com o conforto, especialmente quando você está grávida.

Roupas de Gestante 1

Muitas mulheres acreditam que, como a gravidez avança, a resposta para o seu dilema com as roupas é simplesmente usar roupas maiores, como as camisetas do marido ou até mesmo as calças. Não ceda a essa tentação. Você merece ficar elegante durante a gravidez, e usando roupas do seu marido, não vai embelezar sua nova silhueta e não vai lhe dar a confiança que você precisa para esta nova fase.

Esconder sua barriga nas calças e camisas de grandes dimensões ou vestidos e blusa informes não vai disfarçar sua figura, elas são vão fazer você parecer maior do que nunca. Quando se trata de mostrar uma mulher grávida, o ideal é buscar lojas especializadas nas suas necessidades e tamanho e dentro das tendências da moda. Elas vão fazer você parecer mais magra e vão mostrar a mulher grávida e sexy a que você é.

A maioria das mulheres modernas só vão estar grávidas algumas vezes em suas vidas. Então o jeans pode ser seu uniforme para um look casual. Na hora de escolher um, observe o corte da calça, ele pode fazer a diferença entre um visual magro e elegante ou rechonchudo prestes a estourar. O ideal são os modelos que tem um material elástico na cintura que é ajustável. Essa peça básica pode ser combinadas a camisas e até uma camiseta mais moderna.

Roupas de Gestante 2

Saias para gestantes na cor caqui ou preto são ótimas opções. Eles são cortados para embelezar a sua silhueta e lhe dará opção na hora de criar o look.

A mesma regra que rege blusas e vestidos para gestante: se eles são muito grandes vão fazer você parecer ainda maior e menos na moda. Procure por vestido com a cintura alta, do tipo que amarra na parte de trás ou vestidos transpassado, de preferência com franzido na lateral.

Não há como fugir disto, usar seus sapatos normais durante a gravidez é uma má ideia. Não só os seus pés incham quando você se aproxima a data do nascimento, mas você vai tornar-se mais instável conforme os meses passam e sua barriga fica maior. No entanto, isso não significa que você tem que se contentar com chinelos e rasteirinhas. Conforme a gravidez avança, invista em algumas sapatilhas atraentes que são confortáveis ​​e espaçosas e harmonizam com o resto do seu guarda-roupa de gestante.

Enquanto você está grávida, é fácil esquecer-se de si mesma com todo o frisson da chegada do bebê. No entanto, é importante para o seu bem-estar físico e emocional que você continue a se sentir bem sobre você mesma. Aproveite o tempo para cortar o cabelo, faça manicure e pedicure, e você vai se surpreender com o quão melhor você vai se sentir com as mudanças do seu corpo.

Roupas de Gestante 3 Roupas de Gestante 4

Roupas de Gestante 5

Roupas de Gestante 6 Roupas de Gestante 7

A Perfect GetAway Los Angeles premiere




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *