Dicas de Trabalho em Casa e Ganhar Dinheiro Online

Renda extra trabalhando em casa

Enquanto algumas perspectivas de trabalho em casa online são scams, existem oportunidades legítimas, que são uma excelente opção para ganhar dinheiro. Tudo o que você necessita é de um computador com uma conexão de Internet de alta velocidade, telefone e suas habilidades. Siga nosso guia para conhecer e conseguir os melhores empregos online.

Assistente Virtual – dez anos atrás, este trabalho não existia. Hoje, no entanto, a demanda está crescendo. Você dá apoio administrativo geral, programação, contabilidade, mesmo planejamento do evento a partir do seu escritório em casa.

Você precisa ter um mínimo de experiência administrativa; excelente capacidade de organização e de gestão de tempo para que você possa conciliar uma infinidade de tarefas.

Revendedor online – você uma boa renda extra vendendo itens online, chegando a pessoas que querem se livrar de suas coisas, mas estão ocupados demais para fazê-lo.

Para montar seu negocio de revenda online, é preciso ter um pouco de experiência em vendas, especialmente se você pretende colocar produtos em sites de leilão. Ambição e tino comercial são importantes para expandir seu negócio.

Tradutor – em 2006, o mercado global de serviços linguísticos terceirizados chegou a quase US $ 9 bilhões. Se você fala uma segunda língua suficientemente bem para traduzir documentos de uma língua para outra, há dinheiro a ser feito.

Para iniciar o trabalho de tradutor é preciso ter capacidade de ler, escrever e falar fluentemente mais de um idioma. Você pode encontrar muito trabalho em espanhol, francês e chinês.

Trabalhador Data-Entry – as empresas estão sempre à procura de pessoas para ajudá-los a “entrar na era digital”, digitando documentos em papel para um computador. Muitas empresas terceirizaram o trabalho de entrada de dados para atualizar seus registros em uma base regular.

Para iniciar nesse ramo você precisa um computador, precisão e velocidade de digitação.

Transcritor – jornalistas e escritores de não-ficção conduzem milhares de horas de entrevistas, e alguns não têm tempo para transcrevê-las. Mas, graças à Internet, é simples enviar um email com um arquivo digital de uma entrevista em áudio. Você só precisa ouvir bem, digitá-lo e enviá-lo de volta.

Para o sucesso no trabalho é preciso precisão na digitação e velocidade, um bom fone de ouvidos ajuda entender as entrevista com mais facilidade.

Escritor de Conteúdo – empresas muitas vezes não têm uma equipe para criar conteúdo para seus sites, o que as leva a terceirizar o trabalho para freelancers. Com os novos sites surgindo diariamente, os escritores estão em grande demanda.

Para atuar nesse setor é preciso talento para se expressar de forma concisa, colocar uma ideia em palavras e cumprir prazos de forma confiável. As empresas muitas vezes querem conteúdo pertencente a um campo específico de atuação, para poder ajudar a vender seus produtos.

Vendedor de produtos de beleza – você ama maquiagem? Considere revender produtos de beleza para ganhar uma renda extra. Crie seu próprio site personalizado para vender produtos ou compre um kit para iniciantes, que é essencialmente um “negócio em uma caixa” e inclua materiais de marketing, amostras de maquiagem e muito mais.

Trabalho em Casa 1

Woman on Telephone

Trabalho em Casa 3 Confident Smiling Man Working At Desk

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *