Dicas de Trabalho no Canadá para Portugueses

Vagas de trabalho para portugueses no Canadá

A economia do Canadá segue crescendo levando o segundo maior país do mundo como uma opção atraente para muitas pessoas. E trabalhar no país significa começar uma nova vida em uma das nações mais ricas do mundo.

Como é de se esperar de um país de “Primeiro Mundo”, o setor de serviços é a parte mais importante da economia canadense nos dias de hoje, com três quartos da força de trabalho empregada nesse campo. Mas ainda assim, indústrias primárias também desempenham um papel vital na economia canadense. Madeireiras e de petróleo, gás e minerais indústrias são de particular importância e, em alguns casos, até mesmo a primeira ideia que se vem em mente quando se pensa em força de trabalho no Canadá.

Seguindo esta crescente demanda por trabalhadores, a província de Manitoba oferece vagas de trabalho para portugueses com experiência em várias áreas como a construção civil, jardinagem, manutenção de edifícios, transportes e hotelaria.

Os portugueses contratados serão elegíveis após seis meses de trabalho para receber o estatuto de residente permanente através do Manitoba Provincial Nominee Program.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas para portugueses em Manitoba é preciso ter entre 21 a 45 anos, ter passaporte português, ser elegíveis para o visto de trabalho no Canadá, devem apresentar certificados de habilitações acadêmicas e competências profissionais, possuir pelo menos cinco anos de experiência e fazer o teste em inglês (IELTS).

Trabalho no Canadá para Portugueses 1

Trabalho no Canadá para Portugueses 2

Trabalho no Canadá para Portugueses 3

Trabalho no Canadá para Portugueses 4

 

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *