Dicas e Fotos de Reforma de Sofá

Reforma de sofá pode ser melhor opção

É quase de partir o coração quando você vê seu sofá favorito, comprado a apenas alguns anos, rasgado ou fora de forma. Independente de quanto você pagou pelo sofá, para muitas pessoas pode ser difícil descartá-lo e comprar um novo.

Um sofá desgastado pelo tempo não significa que você precisa comprar um novo, você pode contactar uma empresa e investir na reforma do sofá. Ou você mesmo pode fazer o trabalho, com um pouco de paciência e o equipamento necessário.

No caso de você contratar uma empresa para fazer a reforma do seu sofá, é importante, depois do trabalho feito, pedir a nota fiscal e garantia (pelo menos três meses) do serviço prestado pela empresa. Somente com ela é possível fazer qualquer tipo de reclamação ou reposição de alguma parte que não ficou de acordo com o combinado.

Na hora de escolher a empresa para fazer a reforma, também é importante conversas com amigos para obter informações sobre o trabalho de reforma feito pela empresa.

Já as pessoas que tem talento para fazer reparos e pequenas reformas, reformar um sofá não é tarefa difícil.

Para melhorar a aparência das almofadas no assento e encosto, basta encher as almofadas com um pouco mais de espuma para firmá-las novamente. A maioria das almofadas do sofá têm zíperes na parte de trás , basta abrir o zíper, para fazer isso.  Isto irá reforçar suas almofadas e seu sofá não vai ceder mais.

Outras razões para a flacidez do sofá são as molas, que podem ter se desgastado. Substitua as molas ou coloque uma folha de madeira compensada entre a almofada e a estrutura do sofá para impedir a colocação de pressão sobre as molas.

Reforma de Sofá 2

Reforma de Sofá 1

Reforma de Sofá 3

Reforma de Sofá 4

Reforma de Sofá 5

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *