Dicas e Fotos de Sofás para Varanda

Modelos de sofás para varanda

Como tudo nesta época de imensa variedade, parece haver infinitas opções quando se trata de escolher um sofá para varanda. Você pode pensar que você sabe exatamente o que você quer, mas uma vez que você entrar em uma loja ou procurar imagens on-line, os estilos, formas e alternativas de personalização pode tornar-se irresistível. Poupe tempo e dinheiro usando essas dicas para ter uma ideia clara do que você quer (e o que você precisa) antes de iniciar a caçada.

Para criar um espaço ao ar livre verdadeiramente funcional para relaxamento e entretenimento requer um planejamento cuidadoso. Da mesma forma que você usou para crar os ambientes no interior da casa. Você vai precisar considerar o estilo arquitetônico, harmonia de cores do jogo de sofá e objetos de decoração, bom fluxo de tráfego, espaço e conforto. Um espaço ao ar livre tem desafios especiais, que incluem privacidade e abrigo das intemperes do clima.

Você vai precisar determinar o tamanho e o layout do seu espaço ao ar livre, o que vai depender, principalmente, dos móveis que você pretende acomodar no espaço da sua varanda. Se o seu espaço ao ar livre é acolhedor e intimista ou grande e espaçoso, você vai querer considerar a criação de áreas separadas para várias atividades, como cozinhar, conversar e relaxar e ao mesmo tempo garantir que haja um bom fluxo de tráfego em todo o espaço.

Em seguida, você deve considerar os vários materiais disponíveis para sofá e outros mobiliários. O tradicional vime ou bambu agora podem ser encontrados em uma variedade de estilos, cores e preços. Para um estilo mais sofisticado você pode optar por sofás feitos de madeira como cedro, que é naturalmente resistente à deformação, desbotamento e insetos. Se você está preocupado com os danos causados pelas intemperes, você deve optar por sofás feitos de ferro forjado. Mesmo as almofadas para sofás e cadeiras agora são feitas de tecidos de acrílico, que podem suportar todos os tipos de clima e exposição ao sol.

Se o pátio é à beira da piscina, considere móveis de teca, que é altamente resistente à água. Falando nisso, para maior durabilidade e resistência à água você pode considerar sofás de madeira revestidos com tratamento especifico contra a água e o desbotamento.

Sofás para Varanda 1 550x495 Dicas e Fotos de Sofás para Varanda

Sofás para Varanda 2 550x475 Dicas e Fotos de Sofás para Varanda

Sofás para Varanda 3 550x366 Dicas e Fotos de Sofás para Varanda

Sofás para Varanda 4 Dicas e Fotos de Sofás para Varanda

Sofás para Varanda 5 550x373 Dicas e Fotos de Sofás para Varanda

Sofás para Varanda 6 550x412 Dicas e Fotos de Sofás para Varanda



One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *