Dicas para Modelos Plus Size

Modelos Plus Size atenção aos detalhes

Encontrar modelos de roupas plus size que fiquem bonitas pode ser um desafio para qualquer mulher tenha um corpo com curvas mais cheinhas.

Aprender a reconhecer, destacar e acentuar as melhores partes da figura de uma mulher é crucial para saber que tipo de estilo de roupa comprar. E assim as mulheres plus size podem criar um look sofisticado e elegante.

Acentuando o menor ponto de seu corpo, que é muitas vezes a cintura, ajuda a chamar a atenção para os aspectos positivos ao invés de se concentrar em todas as falhas. Adicionar um cinto para chamar a atenção para a sua área da cintura, vai ajudar a dar um toque feminino, além de criar a figura da ampulheta. Escolha uma blusa que marque a cintura e que depois tenha uma parte mais solta para disrfaçar o quadril. Isso também cria a forma de ampulheta. Outra dica é um vestido com corte A, ele vai fazer sua contura parecer ainda menor.

Para as mulheres que estão em forma de maçã, ou sem uma área de cintura bem definida, escolha outra área para destacar. Por exemplo, um belo broche fixado abaixo do decote de um vestido ou blusa ajudaria a destacar a área do busto. Para as mulheres com um pescoço longo e elegante ou que querem mostrar a área do busto, um decote V ou em U irá destacar essas áreas também. Escolha uma cor que combine ou complemente a cor dos seus olhos, isso também é uma forma de torna-los o ponto focal. Escolha a melhor parte do seu corpo e vista-se para valorizar a área escolhida.

As crenças comuns de que o preto é uma opção de cor que emagrecimento e listras verticais sempre deixam a pessoa magra não são falsas, mas mais alguns detalhes são necessários para torná-los concretos e eficazes. Ums estampa pode ser tão emagrecedor quanto a cor preta se usada corretamente. As estampas ajudam manter os olhos em movimento e podem disfarçar falhas que são facilmente visíveis. Quando as listras verticais pode ajudar a simplificar o seu corpo, mas se a roupa não se encaixa corretamente, elas também podem fazer mais mal do que bem. Se você escolher uma calça com listras verticais que é muito apertada, o tecido vai puxar e esticar ao redor do quadril e área da coxa, fazendo com que as listas verticais fiquem curvas. A calça deve ser do tamanho que permita que as listras fiquem planas para que você possa tirar benefício delas.

Fique atenta na hora de comprar tecidos, os mais baratos podem não fazer jus ao seu corpo. Tecidos como poliéster esticam e puxam, o que pode levar à descoloração em torno das partes maiores do corpo, como entre as coxas. Escolha tecidos de alta qualidade, como o algodão, seda ou cashmere, que podem ser misturados e combinados em seu guarda-roupa em vez de comprar muitas peças baratas.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *