Erva Mate Emagrece

Erva Mate está se tornando algo essencial para a saúde.

Erva-mate, é uma pequena árvore que tem folhas verdes contêm estimulantes como a cafeína e a teobromina.

Muitos nutricionistas dizem que a erva mate alivia a fadiga e promove perda de peso. Estudos científicos alegam que o chá pode ser eficaz como um auxiliar na perda de peso ou como um meio de combater gorduras do sangue, como o colesterol e triglicéridos – e para evitar a doença cardíaca.

A erva mate tem cinco vezes as propriedades antioxidantes presentes no chá verde. Existem ainda alguma pesquisa experimentais que indicam que a erva mate pode ser útil no tratamento de distúrbios que variam de depressão a doença de Parkinson e pode até mesmo ajudar a tratar os sintomas de abstinência.

Vitaminas e Minerais

Cada infusão de erva mate contém as vitaminas A, B1, B2, niacina (B3), B5, Complexo B C e E. Os minerais cálcio, zinco, manganês, ferro, selênio, potássio, magnésio e fósforo também estão presentes no mate . Com vitaminas de A a Z presente na erva mate, algumas pessoas se referem a ela como uma multi-vitamina em um copo.

Aumenta o metabolismo

A erva mate estimula o sistema nervoso central Aumento do metabolismo também podem ajudar a evitar a fadiga que faz com que o mate seja uma opção atraente para café quando as pessoas precisam de um impulso de energia.

Moderação

Como acontece com qualquer coisa, a erva mate não deve ser consumida com exagero. Estudos demonstram que pessoas que tomam mais de um litro de erva mate por dia podem correr maior risco de contrair cancro da boca, dos pulmões e sistema digestivo.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *