Filhote de cachorro que sorria para visitantes de abrigo é adotado

Se você gosta de cães, é provável que tenha visto algumas postagens sobre cães resgatados esperando para serem adotados. Essas postagens muitas vezes nos deixam tristes, porque nunca sabemos quanto tempo vai levar para esses animais encontrarem um novo dono.

Foto: The Humane Society of Northwest Louisiana

Burreaux, uma mistura de labrador retriever, foi encontrada pelo Caddo Animal Control na Louisiana com apenas 8 semanas de idade, juntamente com dois irmãos, Joe e O. O menor da ninhada, Burreaux se recuperou da parvovirose e se transformou em um filhote brincalhão e ativo. A Humane Society da Louisiana começou a procurar uma família para adotar Burreaux e seus irmãos.

Foto: The Humane Society of Northwest Louisiana

A equipe do HSNL notou que toda vez que conversavam com ele, o rosto de Burreaux mostrava um sorriso cheio de dentes. E resolveram postar um vídeo de seu sorriso maroto no Facebook para anunciar que ele estava disponível para adoção.

Foto: The Humane Society of Northwest Louisiana

Burreaux e seu irmão Joe foram adotaos, mas sua irmã “O” ainda está a espera de uma familia.

Foto: The Humane Society of Northwest Louisiana

O cachorro sorridente foi adotado por Hollie King, que deu-lhe o nome de Pappy. De acordo com sua nova dona, Burreaux não sorriu, nenhuma vez. Ela acredita que ele ainda está se acostumando com a nova família.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *