Forminhas para Doces – Finos, Casamento

Forminhas para Doces super simples de fazer

Se você faz doces e salgados para vender, ou se esta organizando a festa de algum familiar, você pode personalizar a forminha para doces e assim dar um toque especial a decoração da mesa. As forminhas que vou explicar como se faz também podem ser vendidas e render um dinheiro extra.

Para criar suas próprias forminhas é muito simples basta comprar papel crepon da cor de sua preferência. Primeiramente faça um molde da flor em um papel duro tipo cartolina, se não tiver em casa, use uma caixa de leite vazia. Feito isto risque três flores no papel crepon e recorte.

Coloque uma em cima da outra, faça uma concha com a mão e encaixe-as dentro. Com o fundo de um copo faça o formato do fundo da forminha, para que ela fique bem posicionada com o docinho dentro.

Agora é hora de colar as forminhas um dentro da outra. Com cuidado pingue uma gotinha de colo quente no fundo de cada uma delas e pronto. Agora é só colocar os docinhos.

Você pode usar outro tipo de papel da sua preferência e pode criar diferentes tipos de combinação de cores e formato de moldes de cores, deixe sua imaginação fluir.

Forminhas para Doces 1 550x412 Forminhas para Doces   Finos, Casamento

Forminhas para Doces 2 550x412 Forminhas para Doces   Finos, Casamento Forminhas para Doces 3 550x412 Forminhas para Doces   Finos, Casamento Forminhas para Doces 4 550x412 Forminhas para Doces   Finos, Casamento Forminhas para Doces 5 550x412 Forminhas para Doces   Finos, Casamento Forminhas para Doces 6 550x412 Forminhas para Doces   Finos, Casamento Forminhas para Doces 7 550x412 Forminhas para Doces   Finos, Casamento Forminhas para Doces 8 550x412 Forminhas para Doces   Finos, Casamento



Deixar um comentario

Seu e-mail nao sera divulgado. Preencha todos os campos *