Fotos Alexandre Liuzzi – Fina Estampa

O carioca Alexandre Liuzzi nasceu em 15 de setembro de 1973. Estreou na telinha em 2005 na novela Prova de Amor e em seguida, o ator participou de um dos episódios de A Diarista.

Em 2006, o ator integrou o elenco da novela Floribella. No ano seguinte, encarou o personagem Elson Martins,  na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, transmitida pela Rede Globo e também fez parte do elenco da novela Luz do Sol, da Rede Record.

Alexandre Liuzzi retornou a Rede Globo em  2008, onde ganhou destaque com o personagem Dagmar,  um dos mecânicos das novela Duas Caras, depois seu trabalho poder ser visto em Malhação, como Jonatas Valverde, ambos da Rede Globo.

O grande ator não parou por ai, e em 2009 faz parte do elenco de Caminho das Índias e entra para o cinema, com o filme Predileção, o primeiro curta-metragem dirigido pelo ator Márcio Garcia. Alexandre também mostrou seu talento em Tropa de Elite 2, em que seu personagem é brutalmente assassinado. E em seguida esteve na comédia, Não se preocupe, nada vai dar certo, de Hugo Carvana.

Atualmente Alexandre está no elenco da novela Fina Estampa com o personagem Joe Maluco.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *