Fotos Andressa Soares – Mulher Melancia

Andressa Soares ou mulher melancia, nasceu no Rio de Janeiro no dia 28 de março de 1988. Andressa ficou famosa ao se tornar a dançarina do créu, do funkeiro MC Créu. Andressa foi capa por quatro vezes da revista masculina mais famosa do Brasil.

Depois de ser substituída como dançarina, Andressa se lançou na mídia como cantora, e colocou nos hits da parada a música Velocidade 6, e fez turnês pelo Brasil. Em 2008, Andressa Soares despontou no segmento de entretenimento adultou e pode ser vista em dois DVDs. Seu desempenho e corpo escultural, levou a bela Mulher Melancia aos Estados Unidos, onde se apresentou no show de David Blaine e no site de Spike Jonze.

Na telinha, fez participações nos programa Zorra Total e na TV portuguesa durante uma turnê em 2009. Em 2010, Andressa estampou o livro da editora alemã Taschen que reúne os mais belos bumbuns do mundo. No mesmo ano participou do reality show A Fazendam da Rede Record.

O sucesso obtido pela dançarina se deve, em boa parte, as suas medidas perfeitas, Andressa tem: 1,72 m de altura, 68 kg, 98 cm de busto, 68 cm de cintura e cerca de 120 cm de quadril. Mas a revista Sexy não concorda, e exigiu que a Mulher Melancia, 23 anos, perca peso para posar para a capa de uma das proximas edições da revista.

 




One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *