Fotos Charlie Brown Jr – Vocalista Chorão

A banda Charlie Brown Jr, foi formado em 1995 em Santos (São Paulo). Em 1997 lançou seu primeiro CD Transpiração Contínua e Prolongada. O álbum vendeu 530 mil cópias e teve os sucessos “Proibida pra Mim” e “Sheik”.

Dois anos mais tarde, o grupo lançou Preço Curto … dos prazos Longo, que tinha os hits “Te levar” e “confisco”. E em 1999 e agora estão trabalhando na divulgação do álbum “Nadando Com Os Tubarões”.
A formação original contava com : Chorão (Alexandre Magno Abrão), Marcão e Champignon. O nome da banda surgiu do nome do quiosque de praia onde Chorão havia batido o carro. E “Jr.” Veio de uma forma do grupo se considerar filho da geração do Planet Hemp e o Suicidal Tendencies. Pouco mais de ano depois de sua formação, dois novos musicos entraram para fazer parte da Banda, o guitarrista Thiago e o baterista Pelado.

Em 2005 os membros Champignon, Marcão, e Pelado decidiram deixar a banda.  Em pouco tempo foram substituídos por Heitor Vilela Gomes no baixo e Pinguim na bateria. Depois dessa transição o Charlie Brown Jr. Gravou os CDs: Imunidade Musical , Ritmo, Ritual e Responsa  e Camisa 10.




Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *