Fotos da atriz Meryl Streep

Meryl Streep é uma das atrizes mais aclamadas do cinema.

Considerada por muitos criticos de cinema como a melhor atriz viva do cinema, Meryl Streep foi nomeada para o Oscar incríveis 17 vezes, e ganhou três vezes.

Mary Louise Streep nasceu em 1949 em Summit, Nova Jersey, no início Meryl Streep demonstrou interesse pela ópera. E seu interesse por atuar sóveio quando ela estudava na Vassar e após a formatura, ela se matriculou na Yale School of Drama. Ela demonstrou um excelente desempenho em seu primeiro papel no cinema, Júlia (1977), e no ano seguinte ela foi nomeada para seu primeiro Oscar por seu papel em O Franco Atirador (1978). Ela passou a ganhar o Oscar por suas atuações em Kramer vs Kramer (1979) e A Escolha de Sofia (1982), em representou o comovente papel de uma mãe presa em um campo de extermínio nazista.

Meryl Streep é perfeccionista e meticulosa em seu ofício e na preparação para seus papéis no cinema. Ele foi aclamada por inúmeras performances ao longo de mais de dez anos de carreira. Entre eles:  Silkwood – O Retrato de uma Coragem (1983); Entre Dois Amores (1985 ); Ironweed (1987); e Um Grito não Escuro (1988).

Sua carreira desceu ligeiramente no início de 1990, como resultado de sua incapacidade de encontrar as papéis adequados, mas ela disparou ao topo em 1995 com seu desempenho em As Pontes de Madison (1995) e como a filha pródiga em como Filhas de Marvin (1996). Em 1998 ela fez sua primeira incursão na área de produção.

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *