Fotos da Dulpa Victor e Leo – Sertanejo

A dupla Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos, e naturai do interior de Minas Gerais.

O interesse pela música veio, quando ainda eram bem jovens e depois de algumas aulas de iniciação musical, os dois cantavam e tocavam para amigos e familiares.

Foi depois de participarem de um festival regional, em Abre Campo, Minas Gerais, que as portas de bares e casas noturnos se abriram para a dupla.

Em 1993, Victor fez sua primeira canção. E em busca do sucesso mudaram-se para Belo Horizonte em 1994. Permaneceram na capital mineira por seta anos, e se aperfeiçoaram com estudos de canto por cerca de cinco anos.

O primeiro CD da dupla Victor e Léo só saiu em 1997, mas era a caráter promocional. Em 2002, seguiram para São Paulo, e de forma independente foram conquistando seus fãs, que se aglomeravam em bares e casas noturnas para ouvir músicas como: Fada, Boa Vida e Amigo Apaixonado.

Foi aí que, em 2004, lançaram seu segundo CD, intitulado “Vida Boa”, independente e produzido pela dupla sertaneja. Em 2005, a dupla Victor e Leo criaram seu próprio site, através do qual, divulgam para o público seus novos trabalhos, calendário de shows, entre outras informações.

Depois de quase uma década e meia de batalha, dificuldade e conquistas, a dupla se consagrou no Brasil e alcançou o patamar de maior revelação da música sertaneja brasileira.

Há quatro anos, o nome Victor e Leo ocupa inúmeras primeiras posições em várias rádios de todo o Brasil. E são recordistas de público do sul ou norte do país, levando cerca de 7 milhões de espectadores à suas apresentações pelas 27 capitais brasileiras.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *