Fotos da Jornalista Fátima Bernardes

A jornalista Fátima Bernardes é carioca do bairro do Méier. Por ser apaixonada por balé, Fátima cursou a faculdade de Jornalismo, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, na busca de ser critica de dança.

Iniciou sua carreira na Rede Globo em 1987, após ser aprovada em um curso de telejornalismo da emissora. E em seguida estava à frente do RJTV 3ª edição, hoje extinto. Fátima Bernardes também apresentou: Jornal da Globo, Fantástico e Jornal Hoje.

Em 1998, a jornalista assumiu como âncora do Jornal Nacional, e divide a banca com o marido, o jornalista William Bonner. Fátima Bernardes esteve todos os dias, em nossa telinha por 14 anos, a frente do Jornal Nacional, e no início da semana se despediu dos telespectadores. A jornalista passará a comandar, a partir de 2012, um novo programa matinal, que foi um projeto criado pela jornalista e aprovado pela emissora.

Aos 49 anos, a ex-bailarina se divide entre os compromissos profissionais e a vida em família ao lado do marido e dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 14 anos.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *