Fotos da Nova Ranger 2012 – Preço

Nova Ranger 2012 presença poderosa

Desenvolvida por uma equipe global da Ford com sede na Austrália, a nova Ranger 2012 foi concebida a partir de uma folha de papel, dando à equipe a liberdade de construir exatamente o que queria.

A Ranger 2012, foi elaborada com o pensamento de conquistar o mercado que hoje é dominado pela Toyota Hilux, e com o propósito de se adequar às necessidades da maioria dos apreciadores de camionetas  do planeta, incluindo o Oriente Médio, América do Sul, Europa, Sudeste Asiático e Austrália.

A Ranger conta com um chassi robusto e será comercializada em 20 versões diferentes, com Cabine Simples, Super Cab e cabine dupla com cinco lugares espaçosos. Além de transmissões 4×2 e 4×4, duas alturas de passeio e até cinco opções de série, dependendo da de mercado.

A Ford Ranger 2012 apresenta três novos motores a gama compacta da Ford pickup truck globalmente:

– Um novo 2,2-litro Ford Duratorq TDCi I4 diesel com saída de pico de torque de 375 Nm e potência de 110 kW (150 PS).
– Um altamente responsiva e eficiente novo 3,2-litros da Ford Duratorq TDCi diesel I5 com 470 Nm de torque e poderosa potência nominal de 147 kW (200 PS).
– A 2,5-litros Duratec Ford I4 motor a gasolina com mais potência em 122 kW (166 PS). Ele pode ser configurado para E100 capacidade de combustível flexível ou aftermarket upfitted para rodar em GNV ou GLP.

A Ranger é cheia de equipamentos de segurança, incluindo controle eletrônico de estabilidade com sensores, freios ABS e seis airbags em todos os modelos, exceto o modelo básico.

O interior da cabine dupla é impressionantemente espaçoso, o design vem cheio de influencia tecnológica e marcadores robustos, e tudo é facilmente controlado, inclusive por voz no modelo premium.

A nova Ford Ranger 2012 também ganhou detalhes precisos no seu projeto como modos de estrada que são suaves e refinados, um chassi que é off-road e motores eficientes e que poluem menos.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *