Fotos da Range Rover SVAutobiography LWB 2017 – Preços

SVAutobiography LWB é o SUV mais caro à venda no País

“Parece caro, porque é caro.” É assim que a Jaguar Land Rover descreveu sucintamente o seu novo Range Rover SVAutobiography LWB 2017, como se dissesse: o preço em si é um importante ponto de venda. O SUV de luxo, que estreou no New York International Auto Show, é um dos mais caros do mundo.

Com o preço “de R$ 1.065.800” para ser mais exato, o modelo vem com motor V8 de 5.0 litros e 542 CVacomplado ao câmbio automático, de oito marchas para acelerar de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e atingir 250 km/h.

O novo nome deriva do fato de que o Land Rover Range Rover SVAutobiography é construído pela equipe de Operações de Veículo Especial (SVO) responsável pela alta performance do Range Rover Sport SVR.

O acabamento exterior de dois tons possui uma seção superior em Black Santorini, enquanto a parte inferior do corpo pode ser pintado uma das nove cores diferentes disponíveis.

O interior luxuoso conta com bancos individuais, revestidos de couro nobre perfurado que têm programas de massagem, aquecimento e resfriamento. Ainda na lista de itens de qualidade estão telas individuais independentes com controles sem fio, mesas dobráveis revestidas de couro e madeira nobre para apoiar um notebook.

A versão mais luxuosa disponível na linha da montadora, a Range Rover SVAutobiography LWB, passa a estar disponível no Brasil, somente sob encomenda. Já o modelo Range Rover Autobiography custará a partir de R$ 697.700.

Range Rover _SVAutobiography LWB 2017 Range Rover SVAutobiography LWB 2017 - interior Range Rover SVAutobiography LWB 2017 - Range Rover SVAutobiography LWB 2017 _ Range Rover SVAutobiography LWB 2017 Range Rover- SVAutobiography LWB 2017 Range Rover SVAutobiography LWB 2017_ Range Rover SVAutobiography LWB 2017-interior




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *