Fotos de Chris Colfer – Glee Kurt Hummel

Christopher Paul Colfer nasceu em Clovis, Califórnia, em 1990. Ele cresceu atuando no teatro da escola e na comunidade. Quando completou 14 anos, Chris foi assistente e diretor de uma peça infantil para ajudar o Hospital Infantil Valley. E sempre foi muito ativo nos anos escolates, e estava sempre envolvido com entretenimento, , foi o presidente do clube do escritor, foi editor da revista literária da escola.

No seu último ano de escola, Chris Colfer, escreveu, dirigiu e estrelou uma paródia musical de “Sweeney Todd”, intitulado “Shirley Todd”,  ele interpretou “Mr. Lovett “.

Chris Colfer está atualmente fazndo parte do elenco da comédia Glee do canal Fox, com o papel de Kurt Hummel um soprano de 16 anos,órfão de mão e homossexual desde os 3 anos de idade.

Em 2011, Chris Colfer ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante para Série feita para Televisão por seu papel como Kurt Hummel em Glee. Na idade de 20, ele se tornou o mais jovem vencedor deste prêmio. Chris também foi indicado para Melhor Performance de um Ator em Série de Comédia no 2011 Screen Actors Guild Awards.

Em 2011, foi anunciado que o filme de Chris, Struck By Lightning, tinha sido vendido e que estava indo para a produção. Chris também vendeu os direitos de um roteiro para o episódio piloto de The Witch Leftover Little.

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *