Fotos de Joan Jett – Lollapalooza

Joan Jett voz rouca profunda

Joan Jett nasceu Joan Larkin em 22 de setembro de 1960, na Filadélfia, Pensilvânia, Joan Jett entrou no negócio da música aos 15 anos na banda de punk-pop The Runaways. E se tornou uma das mulheres mais influentes do rock; com a gravação do sucesso “I Love Rock ‘n’ Roll”.

Nos últimos anos, Jett continua a produzir sua própria música, no entanto, ela e os Blackhearts mudaram de de selo para a Warner Brothers. Jett e Kenny Laguna ainda mantem a gravadora Blackheart colaborando com novas bandas para que as mesmas consigam alcançar o sucesso na indústria da música. Recentemente, a gravadora produziu um grupo de punk rock de Cleveland, The Vacancies, cujo álbum alcançou o Top 20 das paradas da faculdade. Joan Jett continua a assinar contratos com músicos em quem ela acredita que possam sucesso.

Joan Jett  foi incluida no Hall Long Island Music of Fame em 2006. Joan também esteve à frente de um projeto de serviço de informação sobre estupro chamada Home Alive. Ela também atua como ativista dos direitos dos animais, trabalhando com grupos, incluindo PETA.

Álbuns

The Runaways. Mercúrio, 1976.
Joan Jett. Blackheart Records, 1980.
Bad Reputation. Boardwalk, 1981.
Eu amo rock ‘n roll “. Boardwalk, 1981.
Resultados gloriosos de uma juventude desperdiçada. MCA / Blackheart, 1984.
Up Your Alley. CBS / Blackheart, 1988.
Pura e simples. Warner Bros. / Blackheart, 1994.
Fetish. Blackheart Records, 1999.
Unfinished Business. Blackheart Records, 2000.
Sinner. Blackheart Registros Group, 2006.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *