Fotos de Kim Kardashian – Brasil

Kim Kardashian é uma celebridade americana, conhecida principalmente por suas aparições sociais, escândalos e estrela de reality shows.

Kim Kardashian nasceu em Los Angeles, Califórnia, filha de Robert Kardashian e Kris Jenner. Robert Kardashian era advogado, e ficou conhecido por defender JO Simpson, quando Simpson foi acusado do duplo assassinato de sua esposa e sua amiga. Robert morreu em 2003.

A mãe de Kim tinha se divorciado de Robert em 1989 e se casou com Bruce Jenner, um ex-atleta olímpico.

Kim Kardashian freqüentou a escola católica para garotas em Los Angeles e ajudou seu pai na empresa de marketing de música, filme Tunes.

Kim Kardashian é amiga de longa data de Paris Hilton, e foi introduzida ao meio da socialite no início dos anos 2000. Kim ganhou notiredade quando um video tape com cenas intímas entre ela e o rapper Ray J caiu na mídia.

Ela estreou na telinha na série intitulada Keeping Up With a Kardashians, que contou com ela e sua família e foi ao ar no canal E! nos EUA.

Ela passou a atuar em “Beyond the Break” e Disaster Movie embora nunca tenha construído uma carreira de atriz para si mesma. Ela teve sucesso na TV apresentando programas como Wrestlemania XXIV e servindo como juíza no programa América Next Top Model. Ela também foi selecionada para o programa Dance with the Stars.

Kim Kardashian é proprietária de uma boutique de roupas Dash juntamente com suas irmãs Kourtney e Khloe. Ela também lançou uma série de produtos de beleza, como o lipgloss LipFusion e os Tan Glamour Kardashian.

Kim Kardashian se casou com o produtor musical Damon Thomas em 2000. Seu relacionamento durou pouco e os dois se divorciaram em 2004. Ela então teve vários namorados, entre eles o modelo Gabriel Aubry, jogador Reggie Bush e jogador Miles Austin.

Em outubro de 2010, ela começou a namorar Kris Humphries, um jogador de basquete do New Jersey Nets. Eles se casaram em agosto de 2011. Os preparativos do casamento e a cerimônia foram temas de um programa de TV que foi ao ar na E! em outubro de 2011. Depois de apenas 72 dias de casamento, Kim Kardashian pediu o divórcio. Kris Humphries acusou Kim Kardashian de fraude e pediu que um juiz emitisse a anulação do casamento.




One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *