Fotos de Leo Rodriguez

Leo Rodriguez cresceu ouvindo  música, quando era pequeno estava sempre ao lado do avô  Sr. Brasilidio, que fazia parte da dupla Nenê e Naná, participando de festivais de música em  Areado, Alfenas e Alterosa, em Minas Gerais. Além de acompanhar o tio, Silvio Rodrigues, empresário musical, a shows de grande duplas sertanejas.

Aos 10 anos, já interessado pela música, Léo acompanhava a mãe à igreja, e depois de terminar a missa podia tocar bateria. Tamanho o interesse do menino que a mãe logo lhe deu de presente uma bateria para que pudesse praticar em casa.

Léo Rodriguez, fi descoberto  por seu tio, anos depois, quando já estava morando em São Paulo, e ouviu o jovem cantando e tocando violão. Silvio Rodrigues então convidou o sobrinho para mudar-se para São Paulo, em busca da carreira promissora.

Leo Rodriguez subiu ao palco como cantor pela primeira vez em 2009 através de um convite feito por Rud & Robson. Ainda em 2009 foi convidado a cantar uma música ao lado de João Carreiro e Capataz na gravação do DVD ao vivo da dupla na cidade de Maringá no Paraná.

No início de 2011 Léo rodrigueza lançou seu primeiro CD, entitulado Atmosfera , pela gravadora Sony Music.




One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *