Fotos de Maya Gabeira

Maya Gabeira surfista

Maya Gabeira, vem chamando a atenção da mídia por seu talento em dominar ondas que muitos homens teriam medo de enfrentar. Viajando constantemente, ela acumulou um repertório de ondas de causar inveja ao profissional mais experiente.

Aos 14 anos de idade, Maya era apenas uma adolescente nas ruas do Rio de Janeiro. A filha de uma estilista famosa e um político icônico, ela cresceu privilegiada, mas atormentada pelo divórcio de seus pais quando ela tinha 11 anos. Após um período de rebelião ela descobriu o surfe. E, embora sua paixão pelo esporte tenha sido imediata, sua capacidade de realmente fazê-lo não era.

O que ela tinha era uma grande determinação, e o mentor Carlos Burle. Depois de 5 anos, Maya superou as expectativas do esporte. Ela ganhou quatro prêmios consecutivos Billabong XXL de ondas grandes e um ESPY, ela é sem dúvida a melhor surfista de ondas grandes do sexo feminino no mundo.

Maya Gabeira foi selecionada para a edição da Revista Corpo 2012 da ESPN, as fotos foram feitas pelo fotografo Francesco Carrozini.

A surfista atualmente mora no North Shore da ilha de Oahu, no Havaí, e treina cerca de cinco horas por dia. Quando o mar não é bom para o surf, ela corre um percurso de 10 km e pratica yoga.

Maya Gabeira 1 Fotos de Maya Gabeira

Maya Gabeira 2 550x366 Fotos de Maya Gabeira Maya Gabeira 3 357x550 Fotos de Maya Gabeira Maya Gabeira 4 550x366 Fotos de Maya Gabeira Maya Gabeira 5 550x363 Fotos de Maya Gabeira Maya Gabeira 6 410x550 Fotos de Maya Gabeira

Maya Gabeira 7 Fotos de Maya Gabeira

Maya Gabeira 8 Fotos de Maya Gabeira

Maya Gabeira 9 366x550 Fotos de Maya Gabeira

Matérias Relacionadas



Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *