Fotos de Megan Fox – Transformers

Megan Fox viveu com sua mãe Darlene Tonachio e o padrasto após o divórcio de seus pais no Tennessee. Quando ela tinha 10 anos a familia se mudou para a Flórida, onde ela continuou estudando dança e teatro. Ela freqüentou a escola  St. Lucie West High, onde terminou seu ensino médio. Ela não quis fazer faculdade já que seu maior desejo era alcançar o sucesso como atriz.

Megan iniciou sua carreira n adolescência e sua capacidade criativa deu-lhe muitas oportunidades no ramo do entretenimento. Estreou no cinema em 2001 com o filme Holiday in the Sun. Entre 2002-2004, ela fez pequenos papéis em séries de televisão – ‘Ocean Ave’, ‘What I Like About You’, ‘Two and a Half Men’. Depois ganhou um papel no filme Confissões de uma Adolescente, onde ela estrelou ao lado de Lindsay Lohan. Então, ela foi vista em “Hope & Faith” a série de televisão.

Seu primeiro sucesso comercial veio com  o filme de ação Transformers, baseado no desenho animado de mesmo nome. Em  2009 Megan Fox foi eleita a estrela de cinema mais sexy da revista Empire. E no mesmo ano gravou ao lado de Mickey Rourke, no filme Passion Play. Em 2010 Megan Fox começou as gravações do filme Friends With Kids.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *