Fotos de Nicholas Sparks – Biografia

Nicholas Sparks autor Best seller

Nicholas Sparks nasceu no dia 31 de dezembro de 1965, em Omaha, Nebraska. Nicholas passou a primeira parte de sua infância se mudando, eles viviam em Minnesota, em seguida, Los Angeles, mais tarde, Grand Island, Nebraska, e finalmente Fair Oaks, na Califórnia, onde a família encontrou um lugar permanente. Na escola Nicholas tornando-se o orador oficial da classe.

e recebeu uma bolsa da Universidade de Notre Dame. Não só receber uma bolsa integral , mas também estabeleceu um recorde na equipe de revezamento. Infelizmente, a carreira atlética de Nicholas Sparks foi interrompida devido a uma lesão no tendão de Aquiles em 1985. Como resultado, ele escreveu seu primeiro livro, A Passagem, que deu início sua carreira de sucesso.

No entanto, seu primeiro romance nunca foi publicado. Em 1988, ele  escreveu seu segundo romance, Os Assassinatos Reais, mas novamente não foi publicado.

Nicholas trabalhou  como avaliador imobiliário, servindo mesas, venda de produtos odontológicos por telefone. Mais tarde, mudou-se para Carolina do Norte, onde ele começou a vender produtos farmacêuticos. Em 1994, Nicholas Sparks escreveu The Notebook, que promoveu uma série de romances de sucesso e uma carreira de escritor consumado.

Nicholas Sparks é um dos autores mais aclamados publicamente hoje. O romance, The Notebook, tornou-se um sucesso instantâneo em 1996. Warner Brothers comprou os direitos por um milhão de dólares! O Notebook foi apenas o terceiro romance na história recente a passar mais de um ano como best-seller. Seu próximo livro, Message In a Bottle, foi publicado dois anos depois, em abril de 1998. O romance seguinte, A Walk to Remember, foi publicado em outubro de 1999. The Rescue (2000) foi o primeiro romance de Nicholas Sparks a estrear como número um na lista do New York Times New best-seller. A curva da estrada foi publicado em setembro de 2001. Noites de Tormenta (2002) estreou no número um em quatro cobiçadas listas nacionais de mais vendidos. Seu livro mais recente, The Guardian, foi publicado em 8 de abril de 2003. Os livros de Nicholas Sparks foram traduzidos em mais de trinta e cinco línguas.

A popularidade dos livros de Nicholas Sparks chamaram a atenção dos cineastas também. A New Line Cinema comprou os direitos de filmagem do The Notebook, em 1995.. Em 1997, a Warner Brothers comprou os direitos do filme Message in a Bottle quando ele ainda estava meio concluído. O filme, A Walk to Remember, rapidamente se tornou tão famoso quanto o livro. O filme arrecadou mais de US $ 13,5 milhões de dólares em sua semana de estréia em 2002. Atualmente, o autor está trabalhando como um dos produtores executivos de uma série de televisão que será baseada no romance The Rescue.

Nicholas Sparks é mais do que um autor. Ele também pai e marido.. Nicholas é faixa preta em Tae Kwon Do e compete regularmente. Ele é formado em Finanças Empresariais; se graduou com honras em 1988. Ele lê cerca de 125 livros em um período de um ano.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *