Fotos de Rafinha Bastos – CQC

Rafinha Bastos, jornalista do programa “CQC”, da Band, não estará na bancada do programa, nas próximas semanas. A emissora resolveu afastá-lo do após problemas com algumas piadas feitas recentemente e que foram consideradas de extremo mau gosto.

Rafael Bastos Hocsman é gaúcho e nasceu em 1976, em Porto Alegre. Ainda muito jovem Rafinha mostrou interesse pela televisão, seu entretenimento era colocar som no desenho “Tom e Jerry usando os LPs cubanos do pai. Na adolescência, Rafinha cursou aulas de teatro de rua e participou de diversas montagens, na maioria para o público infantil.

Rafinha Bastos cursou Jornalismo na PUC-RS, e já no primeiro semestre do curso, inicia sua carreira na Rede Manchete, fazendo a produção do jornal nacional da emissora. Depois foi para a TVE, onde trabalhava como repórter.
Com o final da faculdade, Rafinha viajou para os Estados Unidos, para investir na carreira de jogador de basquete. Quando voltou ao Brasil, passou a fazer parte do núcleo da RBS. Com o sucesso da pagina da internet que ele havia criado, quando ainda morava nos Estados Unidos, Rafinha foi convidado, em 2002, pelo  jornalista Alberto Luchetti para apresentar o programa Página do Rafinha pela ALLTV, a TV da Internet. Hoje, a Página do Rafinha faz parte do portal Terra e mantém o site entre os mais visitados do gênero no Brasil.

Em 2008 Rafinha Bastos foi convidado por Marcelo Tas a integrar a equipe do CQC. Rafinha e Tas apresentam o programa ao lado de Marco Luque.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *