Fotos de Rejuvenescimento Injetável e Dicas

Tipos de rejuvenescimento injetável

À medida que envelhecemos, nossos rostos começam a mostrar os efeitos da gravidade. Para o rejuvenescimento da pele do rosto, hoje, existe vários tipos de tratamentos injetável, que garantem um resultado natural e bonito.

– Colágeno injetável – pode ajudar a preencher as linhas e rugas, restaurando temporariamente e dando uma aparência mais suave, mais jovem. Quando injetado sob a pele, ele preenche as áreas vincadas e afundados do rosto. Ele também pode adicionar volume aos lábios e bochechas. Enchimentos injetáveis ​​podem ser utilizados sozinhos ou em conjunção com um tratamento a laser.

– Toxina Botulínica – ela ameniza rugas de expressão, e rugas estáticas. Ela atua diretamente sobre os músculos da face paralisando o movimento muscular, com a finalidade de suavizar as linhas de expressão e também preveni-las. Vale lembrar que o Botox não atua sobre a flacidez.

– Ácido hialurônico – é o principal componente da matriz de tecido conjuntivo na derme. Este glicosaminoglicano tem a capacidade de se ligar 1000 vezes o seu volume em água, o que torna a substância ideal para a adição de volume à pele. A natureza hidrofílica do ácido hialurônico atrai e mantém a água no interior do espaço extracelular. O resultado é que, como a degradação do material de enchimento, o volume permanece relativamente estável levando a um efeito estável e seguro.

– Sculptra – é-L-láctico poli ácido injetável que funciona estimulando a produção de um novo colágeno, levando a um efeito de volume. Existe um efeito de preenchimento transitório após a injeção inicial de água estéril, seguido por um efeito mais lento, o colágeno novo surge ao longo dos meses. Por esta razão, é importante para evitar a sobre-injeção do material de enchimento.
Um tratamento completo com Sculptra geralmente requer uma série de várias injeções de 1-2 frascos, espaçadas entre quatro a seis semanas de intervalo. Os tratamento estimula a produção de colágeno em um período de 6 a 12 meses, com o efeito de volume por pelo menos dois anos.

– Hidroxiapatite de cálcio- é o componente mineral do osso, por isso, é considerado extremamente biocompatível. Após injeção Radiesse, a hidroxiapatita age como suporte para a produção de colágeno. Os efeitos podem durar até um ano, com os efeitos de estimulação do colágeno provavelmente mais duradoura. Radiesse pode ser usado para tratar sulcos profundos, rugas, para aumentar e levantar as bochechas, para enfatizar as maçãs do rosto, para preencher cavidades nas áreas pré-auriculares e temporais, e para reforçar o queixo.

 

Rejuvenescimento Injetável 1

Rejuvenescimento Injetável 2

Rejuvenescimento Injetável 3

Rejuvenescimento Injetável 4

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *