Fotos de Relógio Mecânico e Como Funciona

Funcionamento do relógio mecânico

Este é um resumo muito simplificado do tópico. Ele é projetado para fornecer uma visão geral do sobre como funciona um relógio mecânico.

Os princípios básicos de todos os movimentos são basicamente os mesmos, independentemente de quantos bits são parafusados ​​e independentemente de saber se é manual ou automático. E muito pouco mudou em mais de um século – embora alguns dos materiais e processos sejam diferentes.

Como funciona: A característica mais importante de um relógio com movimento mecânico é a mola mestra que deve ser enrolada manualmente (quando damos corda no relógio) para armazenar energia potencial. Esta mola se desenrola lentamente, liberando energia para mover as engrenagens que movem as funções do relógio. Refletindo a habilidade de relojoeiros talentosos, relógios mecânicos têm uma composição complexa de engrenagens e molas e são criados da mesma forma que seus antecessores eram antes da idade da energia a bateria.

Reserva de Energia: Depois de darmos corda, o relógio mecânico tem uma reserva de energia para o seu funcionamento. Você deve dar corda novamente na caixa do relógio cada vez que a energia está perto de se esgotar. Muitos usuários têm o hábito de dar corda no relógio diariamente para garantir que ele permaneçam funcionando.

Eficiência: Porque movimentos mecânicos podem ganhar ou perder alguns minutos ao longo do de um mês, você deve definir a hora regularmente para garantir a precisão.

Vantagens: Se você aprecia a tradição europeia de construção de instrumentos de cronometragem requintados, você pode preferir relógios com movimentos mecânicos. Relógios mecânicos bem construídos, muitas vezes durar por gerações.

Relógio Mecânico 1

Relógio Mecânico 2

Relógio Mecânico 3 Relógio Mecânico 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *