Fotos de Ronnie Coleman – Medidas

Ronnie Coleman oito vezes Mr Olympia

 Ronnie Coleman nasceu Ronald Dean Coleman, em Louisiana em 13 de maio de 1964, e é um talentoso fisioculturista.

Ele jogou futebol americano universitário, enquanto estudava para o curso de contabilidade na Grambling State University na Louisiana. Ronnie acabou seguindo a carreira policial, mas seu verdadeiro destino ainda o aguardava.

Como um oficial da polícia Ronnie Coleman foi, naturalmente, se interessando pela boa forma física, mas ele acabou indo muito além. Ronnie fez amizade com o dono da academia onde treinava, que o apresentou a musculação competitiva.

Em 1990, Ronnie Coleman explodiu na cena do fisiculturismo competitivo, vencendo sua primeira competição, o título Mr. Texas.

Atualmente, Ronnie conta com a conquista de 26 vitórias no IFBB. Na competição de Moscou de 2004, Ronnie Coleman quebrou o recorde anterior de 22 vitórias ao longo da vida da IFBB, título dado a Vince Taylor.

O sucesso de Ronnie Coleman, 47 anos,  como um fisiculturista profissional levou ao endosso de produtos e muitas outras oportunidades em sua carreira. Devido à sua profissão, Ronnie viaja muito para lugares como China, Brasil e Austrália. Posteriormente, ele também faz muitas aparições em inaugurações de ginásio em todo os EUA.

Medidas atuais de Ronnie Coleman

Altura: 180.3 cm

Peso: 135 kg

Bíceps: 61 cm

Peito: 152 cm

Coxas: 91 cm




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *