Fotos de Tatuagens na Costela : Feminina, Frases

Desenhos de tatuagens na costela

Tatuagens na costela estão começando a ganhar popularidade atualmente. Esta popularidade está sendo conduzida por celebridades como Rihanna , Lady Gaga e Chris Brown, que tiveram suas costelas tatuadas.

Alguns outros artistas de Hollywood, incluindo Megan Fox, Miley Cyrus , Rob Kardashian, Lindsay Lohan, e Jwoww juntaram-se à longa lista de celebridades que usam tatuagens na costelas.

A verdade é que as tatuagens na costela já se tornaram uma tendência de moda entre as celebridades. Não apenas por serem tatuagens sensuais, femininas e modernas, mas também porque oferecem uma grande área para ser tatuada, o que permite infinitas possibilidades para qualquer tipo de desenho de você possa querer tatuar.

Tatuagens na Costela 1

Na hora de escolher o desenho para sua tatuagem na costela, você pode ser muito criativo, e optar por flores, frases, pássaros, etc.

No entanto, fazer uma tatuagem nas costelas pode ser considerado por alguns como um ato de bravura . A razão para isto é que está área do corpo é sensível e conhecida por ser uma das mais dolorosas do corpo para se fazer uma tatuagem.

Tatuagens na Costela 2

Então, se você estiver querendo fazer uma tatuagem nas costelas, mas está preocupado com a d doe que pode causar, aqui estão algumas dicas para ajuda-lo a passar por isso:

– Avaliar e considerar a sua tolerância à dor. Você precisa confiar em si mesmo e saber até onde você pode ir.

– Não tomar analgésicos antes de sua sessão de tatuagem, porque analgésicos e aspirina vão afinar o sangue e vão fazer você sangrar mais do que deveria, criando uma grande mistura de sangue e tinta, tornando sua arte desbotada.

– Não tome bebida alcoólica para evitar a dor ! Primeiro de tudo, a dor não vai realmente embora. Em segundo lugar, se você está bêbado, o tatuador não vai querer fazer a sua tatuagem, uma vez que não é um ato responsável. Além disso, como a aspirina, o álcool funciona como um diluidor do sangue.

– Você pode aplicar pomada de ” lidocaína ” na superfície que você vai tatuar, cerca de 45 minutos antes de fazer a tatuagem. Lidocaína é um anestésico local que pode aliviar a dor por algumas horas .

– Tente distrair-se ouvindo música, conversando com um amigo, ou uma conversa com o tatuador .

– Procure ficar parado, porque cada vez que você se mexer maiores são as chances do tatuador cometer design.

– Não pare de respirar, tente respirar uniforme e constante. Você não quer ficar tonta ou mesmo desmaiar no meio da sessão de tatuagem.

– Peça ao tatuador para fazer pausas se a dor ficar insuportável ou se você precisar se mexer.

– Faça sua tatuagem nas costelas em várias sessões, especialmente se for um desenho grande.

Tatuagens na Costela 3

Tatuagens na Costela 4

Tatuagens na Costela 5

Tatuagens na Costela 6

Tatuagens na Costela 7 Tatuagens na Costela 8 Tatuagens na Costela 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *