Fotos de Vanessa Paradis – Cantora Francesa

Vanessa Chantal Paradis nasceu em Saint-Maur-des-Fosses, França em 1972, filha do designer de interiores André e Corrine. Vanessa sempre gostou de cantar, e sua carreira começou a se desenvolver quando ela tinha 8 anos.

Aos 13 anos, Vanessa Paradis gravou seu primeiro single, “La Magie Surpresas Des-Partes”. Mas sua carreira não decolou até os 16 anos, quando ela lançou seu primeiro single, “Joe le Taxi” (1987). A canção se tornou o número 1 na França, e um ano depois, ela lançou seu álbum de estréia, a M & J (1988). O álbum, com seu popular single “Joe le Taxi”, fez Vanessa se tornar uma sucesso do dia para a noite.

Quando Vanessa completou 20 anos, ela lançou seu primeiro álbum em Inglês, oauto-intitulado Vanessa Paradis. O namorado dela na época, era o músico americano Lenny Kravitz, que ajudou Vanessa a escrever e produzir o álbum.

Após o sucesso de seu terceiro disco, Vanessa Paradis iniciou uma turnê européia. Fez mais de 70 shows, e lançou o álbum Vanessa Paradis Live (1994) antes de retornar à França para estrelar o drama de Elisa (1995) com Gerard Depardieu.

Vanessa Paradis é casada com o ator Johnny Depp com quem tem um filho.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *