Fotos de Zombie Boy – Antes e depois

Rick Genest, o excêntrico modelo canadense conhecido por Zombie Boy. Foi a celebridade escolhida para protagonizar a propaganda do corretivo da marca Vichy, o dermablend pro.

O slogan da campanha do novo produto Vicky diz: “Go beyond the surface” (Vá além da superfície). E além de esconder completamente as tatuagens, ele pode ser usado para cobrir imperfeições na pele e marcas de nascença.

Rick, 26 anos, transformou seu corpo gradativamente em um esqueleto, cobrindo tudo com tatuagem. Rick ficou famoso depois de aparecer no clipe da música “Born This Way” de Lady Gaga. Depois foi escolhido pelo poderoso estilista Thierry Mugler para ser o novo garoto propaganda da sua marca.

Rick Genest cresceu em uma família de classe trabalhadora em Chateguay Quebec, e é o mais velho de dois irmãos. Ele fez sua primeira tatuagem (a caveira e ossos cruzados), aos 16 anos em seu ombro esquerdo, provocando um profundo fascínio pela forma de arte. Aos 17 anos, Rick saiu de casa e mergulhou na cena underground punk rock em Montreal, e foi iniciado na cultura de rua de tatuagens, piercings, música e moda DIY. Ele sobreviveu, tornando-se um “squeegee kid” que vivem em edifícios abandonados, com sua nova família de amigos, foi quando ganhou o apelido de  “Zombie Boy”.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *